1. Spirit Fanfics >
  2. Carta de amor para um holandês desconhecido >
  3. Meu garoto holandês

História Carta de amor para um holandês desconhecido - Meu garoto holandês


Escrita por: lalazita

Capítulo 1 - Meu garoto holandês


Não sei porque começamos algo que sabíamos que não iria durar. Acho que, talvez, o que me convenceu a insistir na esperança de que daríamos certo foi a crença de que o amor, ao menos uma vez na vida, aconteceria e nos manteria unidos para sempre. Mas veja, não foi isso que aconteceu.

Entretanto, não me arrependo de nada. Na verdade, admito: com você, em um curto tempo, conheci o que era felicidade. Você me fez feliz, me agüentou, me viu triste, alegre, chateada, com raiva, e você não fugiu! Continuou ao meu lado!

Cada sorriso, abraço, lágrima, discussão, beijos, ficarão guardados em minha memória. Banhos de piscina, caminhadas na praia, visitas à sorveteria, qualquer coisa que tenhamos feito juntos, por mais simples que seja, fará com que eu me lembre de você. Quando eu voltar para casa, e fizer todas essas coisas, nada terá o mesmo sentido, porque faltará o principal: você.

Lembra como nos conhecemos? Uma garota dinamarquesa perdida no aeroporto de Miami, que recebeu ajuda de um lindo garoto holandês. Sempre estava perdida e você sempre a me ajudar a encontrar o caminho. Lembra quando nós descobrimos que estávamos hospedados no mesmo hotel e que participaríamos de um evento da mesma empresa? Essas viagens eram chatas até você aparecer.

Bem, tenho que ir para o aeroporto agora. Obrigada por tudo, tudo mesmo. Nós dois sabíamos que a nossa história tinha uma data para acabar. Aliás, obrigada, principalmente, por, em 12 semanas, me fazer acreditar que o amor poderia durar para sempre. Às vezes acho que as escolhas que eu faço na vida não são as melhoras, mas dessa vez, foi diferente. Sabe por quê? Nós dois acertamos em pelo menos uma coisa: em não ter medo de começar. Te amarei por todo o tempo que a vida permitir.

Adeus.

Um beijo e um abraço da sua eterna garota dinamarquesa. Te amo!


Notas Finais


Um pouco nervosa. É a primeira vez que posto alguma coisa
Espero que tenham gostado <3 XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...