1. Spirit Fanfics >
  2. Carta de Despedida >
  3. Capítulo único

História Carta de Despedida - Capítulo único


Escrita por: Crushgrier

Notas do Autor


Olá!
Eu fiz essa historia como se fosse a minha carta de despedida...

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction Carta de Despedida - Capítulo único

E lá esta a menina

Deitada em sua cama abraçada com seu ursinho de pelúcia.

Ela está a chorar, aproveita que não há ninguém perto e chora tudo, ela merece chorar. Ela aguentou um dia inteiro fingindo um sorriso, fingindo estar bem.

Todos que passam por ela pensa que ela é feliz, mas só ela sabe que isso não é verdade...

A pequena garota solta seu ursinho. Estica seu braço e abre a gaveta do seu criado mudo, ela retira de lá um pequeno metal, o encara em sua mãos.

A garota pega um papel e uma caneta, se senta no chão e começa a escrever

" Mamãe, papai, irmãs, amigos, tios, avós, desculpe por ter que me aturar por 14 anos eu não queria causar incomodo a vocês, mas não incômodarei  mais.

Já estou cansada. Estou cansada de me olhar no espelho e não me sentir bem comigo mesma. Estou cansada de me sentir só, mesmo entre milhares de pessoas. Estou cansada de me sentindo insignificante. Estou cansada de sempre ter que forçar um sorriso. Estou cansada de falar que estou bem, mesmo sabendo que não estou. Estou cansada de pensar em suicídio 24 horas por dia, cansada de pensar que a morte é a única solução para os meus problemas. Cansada de ser boa com os outros e receber só ponta pés.

Por que é tão difícil ser feliz?

Como olhares tentavam ler minha imaginação, mas nunca conseguem.

Será que é tão difícil de entender?

Vocês pensam que eu sou feliz de verdade? Estão enganados.

Por que eu me sinto tão só?

Será que consegui realizar meu sonho de criança? A final, qual era meu sonho de criança? Quem o tirou de mim?

Eu tento ser forte mas não consigo, eu juro que tento mas simplesmente não consigo.

Saibam que eu amo todos vocês independente do que aconteça, até vocês vovô e vovó que esqueceram do meu aniversário e que não ligam para mim, fingem que eu não existo, saibam que eu amo vocês, mesmo eu não querendo eu os amo.

Quando sentir saudades feche seus olhos, eu posso estar longe, mas nunca fui embora.

Mas familia e amigos, quando eu digo que quero desaparecer significa que eu quero morrer? A resposta eu já sei... Eu quero desaparecer"

Seu rosto já estavam molhados com suas lágrimas. Ela respirou fundo e então pegou o pedaço de metal, que guardava em seu criado, e fez um corte em seu pulso, depois outro e depois outro. O sangue descia pela sua mão ate chegar, como gotas de água, no chão. A garota começou a se sentir fraca e se deitou. O piso esta cheio de sangue. Em um sussurro, ela disse suas ultimas palavras

-- Me desculpe...

Seus olhos se fecharam e ela para de respirar.

Aquela menina alegre não existia mais, aquela menina que fazia de tudo para ver todos a sua volta felizes tinha acabado de ir embora e a única coisa que sobrou dela foram lembranças na mente das pessoas que a amavam



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...