1. Spirit Fanfics >
  2. Carta de Despedida >
  3. Capitulo Único.

História Carta de Despedida - Capitulo Único.


Escrita por: VictoriaPierce

Notas do Autor


Ficarei feliz se vocês gostarem :).

Capítulo 1 - Capitulo Único.


 Meu anjo, minha morena, meu tudo. Não sei por quanto tempo eu ainda poderei ter o prazer de olhar-te toda manhã, de pegar-me observando a tua beleza e imaginando a minha vida sem ti. Infelizmente uma hora ou outra isso aconteceria, há de ser o meu castigo ter que perder-te tão  temporãmente, sinto-me encartado sem o seu sorriso, meu amor.
 Tenho a consciência de que deves estar infeliz, afinal não deve ser fácil esta doença terrível, mas tens o dever de lembrar de momentos bons, é o que ainda me mantém sã. Estivera pondo em prática e tenho agradáveis lembranças de nós dois juntos, a maioria são simples e extremamente especiais, talvez apenas o fato de eu estar com você já o fazia assim, além da sensação do mundo parar e nada nem ninguém podendo nos separar.
 Amar é uma das melhores coisas na vida, se não é bom, simplesmente não é amor.
  Vosmecê me faz o homem mais infeliz e feliz ao mesmo tempo, como pode? Por obséquio, quero que tenha pensamentos bons, doravante tudo será melhor.
 Quiproquó é minha definição, meu coração está repleto de coisas que gostaria de dizer-te, mas todas elas se resumem ao meu amor por você, minha eterna bailarina.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...