História Carta para Kim Taehyung. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, V
Tags Bts, Drabble, Fluffy, Jeon Jungkook, Jungkook, Kim Taehyung, Kookv, Taehyung, Taekook, Vkook, Whipped!jungkook, Yaoi
Visualizações 24
Palavras 508
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Fluffy, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Eu não sei o que é isso que eu escrevi, mas eu espero que consiga agradar vocês. ♡

Capítulo 1 - Deixe-me, mas não me deixe.


Deixe-me repor suas asas quebradas. 

Deixe-me ser as lentes que você coloca nos olhos — quem sabe, assim, consiga tomar para mim as dores que só você enxerga. 

Deixe-me ser as luvas; aquelas de couro que você tanto usa. Deixe-me envolver suas mãos nas minhas; deixe-me tocá-las quando quero;  torná-las minhas; sentir minha própria palma e dedos deslizando sobre os seus semelhantes, encaixando-os com perfeição. 

Deixe-me ser o motivo dos seus sorrisos; deixe-me elogiar sempre que possível a forma única e retangular dos seus lábios; admirar como tudo em você consegue ser artístico e proporcional. Surrealista e ideal. 

Permita, ainda, que meus pensamentos travem uma batalha a fim de decidir qual o teu melhor ângulo enquanto observo-te de uma distância saudável; enquanto anseio pelo dia em que nenhuma maquiagem no mundo será capaz de mascarar a afeição estampada em meu rosto quando meus olhos encontram os teus. 

Deixe-me ser o causador do seu suor; da forma como seus trajes mais claros — e caros — grudam em sua pele e seus fios macios ficam à mercê das suas têmporas molhadas. 

Deixe-me ser quem rasga suas roupas após decidir que elas ficariam melhores colorindo a palidez do carpete em nosso quarto. 

Deixe-me ser as unhas que arranham sua pele; os dentes que — com todo o cuidado do mundo — maltratam a perfeição do seu tom acobreado.  

Deixe-me ser — se não for pedir muito — o dono da sua boca; ser o único a beijá-la com a intensidade e desejo certos; ser o possuidor da sorte que é provar e permitir-me viciar em teu sabor. 

Deixe-me ser o dono do nome que corrompe seus pensamentos enquanto emite gemidos dos mais sôfregos; aquele que buscaria o ápice junto a ti e, com certeza, repetiria qualquer dose de você porque, por Deus, Taehyung!, ninguém seria capaz de negar-lhe tal vontade. 

Deixe que eu seja quem você procura após decidir que nada daquilo faz o teu tipo porque, Taehyung, conheço a ti melhor do que a ninguém. Você não é de ninguém. E, por mais que me doa dizer... Você não é meu. 

Deixe-me ser o indivíduo de coração partido que, na sua presença radiante, engolirá as lágrimas que temem em ensopar minha pele e até misturam-se à chuva quando, em uma noite mais fria que as demais, permito-me chorar por alguém que nunca terei por completo. 

E, quer saber, Taehyung? 

Deixe-me ser a pessoa que morrerá mais a cada dia; deixe que a pior parte de mim fique em evidência ao seu lado; deixe que meus ciúmes compulsivos e minha possessividade impulsiva destrua o laço tênue que ainda possuímos. 

Deixe que a vida nos encarregue de jogar nossos erros em nossas faces cada vez mais — eu não poderia me importar menos. Deixe-me obter todas essas experiências ao teu lado, Kim Taehyung, repito: eu não poderia me importar menos; tamanha honra sentiria ao possuir-te como o causador das minhas insônias. 

Deixe-me, mas não me deixe. 

 

Não deixe que eu descubra tudo sozinho, porque, Kim Taehyung, você poderá nunca ser de alguém, mas eu jamais deixaria de ser teu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...