1. Spirit Fanfics >
  2. Carta Para Maria >
  3. Capítulo Único

História Carta Para Maria - Capítulo Único


Escrita por: vmrCousk

Notas do Autor


Olá Olá!
Não essa fic não é minha.
Sim, mesmo não sendo minha ela é tristinha.
Minha amiga que escreveu e CARACA, EU QUE SOU A FUTURA ESCRITORA DA MINHA CIDADE, QISSO GURIA!
Meu olho está ardendo, socorro!
Leiam o bebê da minha amiga e fiquemos todos tristes.
Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


" C a r t a  P a r a  M a r i a "
D e : L e t i c i a  P e r e i r a  D e  F a r i a

 

Essa noite eu encontrei ela. Ela que me fez parar no tempo por alguns segundos, e fazer aquela pequena lágrima descer pelo meu rosto... 

Lembra Maria? Era verão de 1950, todos jovens, belos, cheios de vida. Eu tinha apenas 22, e você uma mocinha de 18 anos, a mais linda jovem da cidade. 

O dia em que começamos o namoro, confesso que foi difícil encarar teu pai, mas por você, Maria, enfrentaria todo o mundo. 

Aaah, Maria, desde a primeira vez que te vi, era apenas um garoto, tinha 15 anos, mas desde aquele momento me apaixonei perdidamente por você.  Você morou 2 anos do lado da minha casa, e foi muito mais que o suficiente pra ver que você era a mulher da minha vida! Depois se mudou, e voltou depois de 3 anos, e eu juro, não te esqueci um segundo! 

E aquela foto me fez lembrar de todos os momentos que passamos, de todas as alegrias e os perrengues, lógico. Nós fomos muito felizes, isso ninguém pode negar. Tivemos uma bela família, 3 filhos maravilhosos! Hoje já são adultos, tem suas casas, seus filhos, suas vidas.

Não deu tempo de você conhecer a Luiza então vou dizer como ela é, ela é a criança mais LINDA do mundo! Aqueles olhos azuis como o mar, os cabelos amarelos como ouro, e sua pele branca como a neve. Bem arteira confesso, mas foi a melhor coisaqque aconteceu nesses últimos anos.. 

Hoje faz 5 anos que você se foi, e a saudade está cada vez maior... Você se foi derrepente, ninguém esperava por isso, mas tinha chegado sua hora, e eu tenho certeza que você se foi feliz, você se foi sorrindo! 

Qualquer dia desses eu vou pra ficar do seu lado eternamente, eternamente te amando. Levarei margaridas, pois eu não esqueci, são suas preferidas! 

Enquanto isso não acontece, ficarei na lembrança das nossas bagunças de quando éramos jovens, das nossas viagens, ou das nossas conversas no banco da praça no domingo. 

Agora irei dormir. Vá também, já está tarde para nós kkkkk. 

Boa noite Maria. 

Eu te amo muito! 

Com todas as minhas forças, eu te amo...


Notas Finais


Bem triste, bem triste, acho que agora sei o que é uma bad!
Comentem aí, serumaninhos (?)
Ela que vai responder, acho...
Favoritem pq mesmo sendo concorrência (queee???) ela merece.
Brincadeiras a parte, eu tô mau.
Tchau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...