História Carta para o meu melhor amigo - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Monsta X
Personagens I'M, Joo Heon, Ki Hyun, Min Hyuk
Tags Changki, Loreal É Linda, Monsta X
Visualizações 61
Palavras 387
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Fluffy

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Em primeiro lugar eu espero que você goste, Mel. Não está tão bom quanto eu queria que estivesse, mas talvez esteja razoável.
rs o textinho será entregue depois, ok?

créditos a todas minhas amigas que me aguentaram falando dessa fanfic, principalmente para a thais que fez essa capa linda.

;sujeito a edições

Capítulo 1 - É você, Changkyun


Quando me pediram para escrever uma carta para meu melhor amigo, a primeira coisa que eu pensei foi: “eu tenho um melhor amigo?”. Quero dizer, não é que eu tenha muitos amigos além de você e o Jooheon, é que eu simplesmente não gosto de rotular as pessoas.

Mas eu tinha que escrever uma carta, eu era obrigado a escrever uma carta. E não podia ser para minha mãe, meu pai ou minha irmã; tinha que ser para o meu melhor amigo.

Mas o que é um melhor amigo?”, eu divaguei durante minutos, com uma caneta entre os dedos e o cotovelo apoiado sobre a mesa. Era algo tão simples que causou uma confusão tão imensa em minha mente.

Foi aí que eu pensei em você, Changkyun; o garoto que eu conhecia desde bebê, o garoto que cresceu ao meu lado. Você era a pessoa que mais se encaixava no termo.

Mas eis que surge uma nova dúvida; o que escrever?

Lembranças, saudades, agradecimentos; eram tantas as coisas que eu poderia colocar nesse pedaço de papel.

Quando nada parecia-me suficiente, notei que era isso ser melhor amigo; ser melhor amigo era mais do que ter apenas lembranças tolas, agradecimentos fúteis e sentir saudades. Era se sentir completo mesmo estando longe, era estar sorrindo por sua causa mesmo que seu corpo não estivesse do lado, era ter alguém de alma e coração.

Amar na forma mais pura.

Não sei se estou certo, Changkyun, mas pareceu-me que o termo encaixou-se completamente a ti. Afinal, é tu que vive a me mandar mensagens perguntando se estou bem, se já comi, se minhas notas estão boas; é tu que está sempre me dando apoio quando os outros só julgam.

É tu que se aperfeiçoa ao cargo de melhor amigo.

Você provavelmente está confuso nesse momento, já que no começo desta carta eu citei não gostar de rotular as pessoas próximas a mim, no entanto, veja bem, aqui estou eu lhe intitulando meu melhor amigo. Continuo ainda com o pensamento de não rotular, porém, por ti, faço uma exceção.

Pois, se for para escolher um melhor amigo, eu escolho-te, porque não é Jooheon que está ao meu lado nos momentos de tristeza, não é Minhyuk que conforta quando sinto que vou desmoronar; é você, Changkyun.

É você que é meu melhor amigo.


Notas Finais


eu juro que vou reescrever e melhorar isso, mas por enquanto é só


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...