História Carta para o seu eu do futuro - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias NCT Dream
Personagens Haechan, Mark
Tags Markhyuk, Nctzinhos, Open Your Rice
Exibições 31
Palavras 215
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Droubble, Fluffy, Slash
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Só pra avisar que eu vou passar 31 dias seguidos escrevendo Markhyuk e queria deixá-los psicologicamente preparados pra isso. Links nas notas finais. Boa leitura! ❤

Capítulo 1 - Único


Escreva uma carta para seu eu do futuro!

Para: [email protected]

Assunto: Você só tinha dezesseis anos quando eu me apaixonei por você

 

Donghyuk-ah;

Você só tem dezesseis anos, mas você já tem uma dor infernal nas costas por conta da sua postura ruim e do fato que fica jogando videogame todo torto em frente da televisão por horas. Você morre de medo de aranhas e altura e a sua coisa predileta no mundo inteiro são abraços que você insiste em me dar nos momentos mais aleatórios do nosso dia a dia. Você é tão novo, Donghyuk-ah, e eu que não sou velho não tenho direito algum de te dizer isso, mas as coisas eventualmente ficam melhores com o tempo. Sei que não devia te prometer isso, mas eu prometo que você vai esquecer essas mágoas todas que te assolam, esses medos que te perseguem, essas inseguranças que te perturbam. Eu amo você; ontem, hoje, amanhã, até o dia em que você receber essa carta e muito provavelmente até bem depois de você ter recebido essa carta. Talvez meu amor por você não seja suficiente no momento, mas eu espero que um dia seja suficiente pra você.

Com muito amor,

(Seu) Mark Lee.

 

Entregar no dia 31 de dezembro de 2018?

Carta enviada para o futuro!


Notas Finais


Escreva uma carta para seu eu do futuro: https://www.futureme.org/



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...