1. Spirit Fanfics >
  2. Carta para você >
  3. Carta para meu bem.

História Carta para você - Carta para meu bem.


Escrita por: lilpsycho

Capítulo 1 - Carta para meu bem.


Aquela famosa história de que: "o amor e o ódio andam juntos" nunca se tornou tão real. Pelo menos umas quatro vezes ao dia eu digo que te amo, mas eu não digo que também te odeio. Eu te odeio por te amar demais, eu te odeio por ser tão perfeito, ter um sorriso tão lindo, ter uma risada encantadora. Eu te odeio por te amar demais, eu te odeio por sentir meu coração acelerado no seu "eu te amo", eu te odeio por pensar em você à cada minuto da minha vida, por pensar em você à todos os segundos, e quando eu caio no sono pensando que você vai ficar no mundo "real" (Eu não posso chamá-lo de real, você sempre disse que vivo em um conto de fadas) você invade meus sonhos. Eu te odeio por ter seguido a sua vida, me deixando aqui à deriva, com água até o pescoço, sufocando e sem poder pedir ajuda, tentando voltar à minha vida, tentando amar outras pessoas, mas como posso amar à outro alguém quando meu coração está completo de um sentimento só? O amor. Eu te odeio por tudo isso, mas te odiar, só me faz te amar cada dia mais.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...