História Carta para Youngjae - 2jae - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens JB, Youngjae
Tags 2jae, Got7, Jaebum, Youngjae
Exibições 78
Palavras 406
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá jujubas, então como eu havia dito em My Dear Daddy, eu estou com muitas idéias, essa shortfic, ela já foi elaborada, apenas escrevi e enviei pra cá, então espero que dêem muito amor a ela. Boa leitura a todos.

Capítulo 1 - Adeus Youngjae.


"Como vai Sunshine? Espero que bem, pois eu não estou, não se preocupe, eu vou conseguir ficar melhor, já faz algum tempo né? São exatos, dois anos, quatro meses e dezessete dias, que o nosso namoro acabou, me sinto péssimo.
Lembra o que eu te perguntei no dia sete, dois dias antes do nosso aniversário de namoro? "o que você vai estar fazendo, nesse mesmo dia, no mesmo horário, no ano de dois mil e dezesseis?"
Você disse: estarei sendo feliz ao seu lado. Você mentiu, mentiu pra mim, pra alguém, que dizia que amava, pra pessoa que deu o melhor e no final, o que aconteceu? Eu fui traído, você me largou, desfez todas as promessas e juras de amor, me fez desacreditar que o amor, realmente existe? E eu acabei agindo, igual a você, iludi e destruir corações, eu só precisa de você, do meu Youngjae, que tem medo de trovões, mas não de uma aranha, que não suporta manjericão, que gostava, achando me vestia todo de preto. Desejo morrer afogado, sentir a água entrando, pelo meu pulmão, perdendo o ar aos poucos e finalmente, morrendo. Eu só gostaria de dizer adeus, uma última vez, hoje dia sete de novembro, dois dias antes, do dia que o nosso namoro acabou, eu irei me livrar de todo o mau, que você me fez, das lágrimas, de toda doer, finalmente serei feliz, junto a todos os outros mortos e você ficará aí, sendo feliz e esquecerá de mim.

Adeus Youngjae.

De: Im Jaebum.
Para: Choi Youngjae.
Dia: sete de novembro.
Horas: as meia noite e uma."

Ele apenas, pegou o envelope e empurrou por de baixo da porta, da casa de Youngjae e seguiu seu caminho, até a praia próxima dali, tirando suas roupas e as jogando no chão. Correndo até o mar, fundo o suficiente, pra cobrir mais que seu pescoço, se arrepiando, com a água gelada daquele horário e logo mergulhando, fecha seus olhos e a única coisa, que fez antes de ir, foi pensar em Choi Youngjae.

Se passaram exatas três semanas, o corpo de Jaebum, foi encontrado e ao receber a notícia, o ex namorado, ficou arrasado, sabia que era culpa dele, não era pra ter feito aquilo, ele se arrepende, mas não tem mais volta.

O garoto sempre visitava o túmulo de Im, e em uma das suas visitas, disse:

– se eu pudesse, voltar no tempo, faria tudo diferente, Jaebum.


Notas Finais


Gostaram? Eu fiz ela ontem a noite, só que eu acabei dormindo e não deu pra postar, espero que gostem.

Se gostaram, favoritem e comentem, me ajuda a saber se estão gostando ^_^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...