História Cartas - Segunda Temporada - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Kibaneji, Narusasu
Visualizações 64
Palavras 785
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Escolar, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi!

Desculpem a demora para atualizar, mas as últimas semanas foram bem corridas lá na minha empresa e eu não tive tempo de entrar no site, vou atualizar todas as minhas histórias aos pouquinhos, começando pelas que já estavam escritas, espero que gostem e desculpem o capítulo pequeno.

Capítulo 7 - Esclarecendo Sentimentos


Fanfic / Fanfiction Cartas - Segunda Temporada - Capítulo 7 - Esclarecendo Sentimentos

Kiba Inuzuka:

 

            Havia passado a noite em claro, pensando em tudo o que havia acontecido e por mais que eu pensasse não conseguia achar uma resposta adequada para tudo o que estava sentindo no momento. Eu sempre havia pensado ser apaixonado pela Hinata, mas porquê então agora era o primo dela quem não saía da minha cabeça? Eu me pegava a toda hora pensando nele, no seu sorriso, no brilho dos seus olhos tão diferentes e principalmente naquele beijo, esse que agora por mais que eu tentasse não conseguia esquecer. Estava tão confuso, será que eu gostava do Neji? Seria isso possível? Seria possível gostar de alguém e não perceber? Eu não sabia a resposta para as minhas perguntas, mas tinha uma certeza, eu precisava encontrá-la e o próprio Neji iria me ajudar a encontrar a resposta para isso.

 

_____     x    _____

 

Neji Hyuuga:

 

            Uma semana passou desde o acontecido na sala do zelador, Lee não me pressiona, tem sido muito paciente e carinhoso comigo, porém por mais que eu tente não consigo tirar o Kiba da minha cabeça e do meu coração. Tenho percebido ele me olhar de forma estranha nos últimos dias, era como se ele quisesse me falar algo, mas não tivesse coragem.

 

- Talvez ele queira te pedir desculpas. – Sasuke falou sentado no colo do namorado, afagando seus cabelos, estávamos no intervalo, embaixo de uma árvore no jardim.

- Não sei não, Kiba não é do tipo que pede desculpas, ele nunca me pediu pelo ocorrido com Hinata a anos atrás. – Naruto falou pensativo, circulando a cintura do namorado com os braços.

- Talvez ele só queira esclarecer as coisas mal resolvidas entre vocês. – Lee falou e eu fiquei pensativo, seria isso?

 

_____     x    _____

 

Kiba Inuzuka:

 

            Uma semana já tinha se passado desde que eu havia visto o sujeito esquisito beijando Neji, eles pareciam não estar juntos, por mais que fosse perceptível que o sobrancelhudo gostasse do Hyuuga, o garoto passava o tempo todo tentando agradá-lo, sem perceber que isso o deixava sem graça. Durante todo esse tempo, eu tentei arranjar coragem pra falar com meu “amigo” e toda vez que eu dizia a mim mesmo que agora era a hora, não surgia a oportunidade, ele nunca estava sozinho, sempre tinha um daqueles três consigo e eu acabava não conseguindo fazer nada.

            Era sexta-feira, o sinal para o término da aula já havia soado e a maioria já havia ido embora, vi Neji terminar de arrumar suas coisas e se levantar, indo embora com os amigos, suspirei, terminando de arrumar minhas coisas, notando algo de baixo da classe do Hyuuga, era o casaco que ele havia tirado, sorri, talvez fosse a minha oportunidade finalmente chegando.

 

_____     x    _____

 

Neji Hyuuga:

            A aula finalmente havia acabado, arrumei minhas coisas e saí com os meus amigos, Lee insistia que eu tinha que acompanhá-lo no cinema no sábado, porém eu estava receoso, tinha medo de acabar criando falsas esperanças nele, no final ele foi tão insistente que acabei concordando, com a condição de que Naruto e Sasuke fossem junto, todos concordaram, já fazendo planos para o sábado, quando estaquei, percebendo que havia esquecido algo.

 

- Esqueci meu casaco na sala. – falei, lembrando-me que havia o colocado embaixo da classe.

- Quer que te acompanhemos? – Sasuke perguntou, neguei com a cabeça.

- Não precisa, eu vou rápido, podem ir embora. – falei, virando-me e correndo de volta para a sala, antes que a fechassem. Quando cheguei lá, percebi que o casaco não estava mais lá, será que alguém havia pego?

- Esqueceu algo? – ouvi a voz conhecida atrás de mim e arregalei os olhos, Kiba segurava o meu casaco, nem havia percebido sua presença.

- S-sim, obrigado. – falei, pegando a peça de roupa, arregalando meus olhos novamente quando ele fechou a porta atrás de nós e prensou-me contra ela – O que...

- Quero fazer um teste. – ele falou, surpreendendo-me ao aproximar-se mais e colar nossos lábios em um beijo.

 

_____     x    _____

 

Kiba Inuzuka:

 

            Eu o beijei, não estava nem acreditando que realmente estava fazendo isso. Ele tentou resistir e me empurrar, porém não permiti e colei mais os nossos corpos, forçando minha língua em sua boca, no final ele acabou cedendo e correspondendo, nos beijamos até o ar se fazer falta e eu me afastar dele, percebendo seus olhos marejados e recebendo um tapa no rosto como resposta, antes que ele saísse correndo da sala. Suspirei, escorando-me na parede e escorregando nela até estar sentado no chão, toquei meus lábios, sentindo seu gosto ainda em minha boca e meus olhos arderam, essa era a confirmação de que eu precisava, agora era realidade, eu realmente gostava de Neji, havia me apaixonado pelo meu velho amigo. 


Notas Finais


Logo continua.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...