1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas >
  3. Carta 1 - Amor

História Cartas - Carta 1 - Amor


Escrita por: Shirogami

Notas do Autor


bem, não é comprido, mas ok
por favor ignore um eventual erro de português, podem ocorrer com qualquer um ainda mais esse horário.

talvez a "história" não faça o minimo sentido pra você (só avisando)

Capítulo 1 - Carta 1 - Amor


12 de outubro de 2016

Por algum motivo me ocorreu de escrever uma carta sobre o amor. Está de madrugada, nublado, a brisa agradável me fez pensar o quão bom seria ter a pessoa que amo ao meu lado. Infelizmente pra mim é impossível que isso aconteça. A pessoa que acabei amando está longe de mim, mais do que as estrelas cobertas pelas nuvens hoje, tão, tão distante.

Isso dói. 

Amor é algo tão cruel, você ao menos pode escolher por quem vai sofrer. O amor é masoquista. Ele quer se doar a todo custo ao outro sem se importar consigo mesmo: é um impulso caloroso que te joga em um abismo, e você cai com um sorriso no rosto. 
Talvez a queda fosse menos dolorida se ele soubesse meu nome e quanto o amo, talvez fosse menos dolorido se eu pudesse falar com ele de alguma forma, mostrar algo, só uma vez, mas isso não vai acontecer. Fui escolhida pra ser uma das que amam de longe sem dizer nada sobre mim.

Se tivesse a oportunidade eu o faria?

Ou iria ser a covarde novamente? Bem, provavelmente sim.

 

Hey, pessoa amada, poderia dizer meu nome só uma vez e em seguida dizer que me ama?

Hey, pessoa amada, algum dia eu poderei ouvir isso fora da minha imaginação?

Hey, algum dia eu... 


Notas Finais


sim, nesse final teria o nome da pessoa mas eu preferi não colocar já que é algo meio particular.
se você teve a coragem de ler até aqui, meus parabéns e muito obrigado (por perder seu tempo comigo e com isso)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...