História Cartas - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Deiita, Narusasu
Exibições 435
Palavras 1.874
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi!

Sim, eu sei, eu sou maluca por estar postando outra fic, mas agora eu me organizei e fiz um planejamento. Então vou postar cada fic em um dia da semana a partir da próxima semana, com exceção da original, que já está praticamente pronta, então vou posta-la provavelmente todos os dias.

Segue abaixo o planejamento:

Segunda: O Irmão
Terça: A Clínica
Quarta: O Anjo da Escuridão
Quinta: A Princesa Encantada
Sexta: Cartas

Os finais de semana eu posto o que eu tiver escrito, independente de qual fic for.

Quanto a essa, eu tirei a ideia de um filme que eu vi uma vez, que eu não lembro o nome.

Então é isso, espero que gostem.

Capítulo 1 - As Cartas


Fanfic / Fanfiction Cartas - Capítulo 1 - As Cartas

Maio, 2007 – 7/6 anos:

 

Carta Nº 1:

“Olá, você não me conhece, estou enviando essa carta devido a uma aposta com os meus amigos. Então, se você leu até agora, você é um idiota.

Ass: Deidara Uzumaki”

 

Carta Nº 2:

“Que tipo de imbecil manda cartas para um desconhecido para chamá-lo de idiota?

Ass: Itachi Uchiha”

 

Carta Nº 3:

“Eu não pensei que alguém fosse idiota o suficiente pra me responder. Quer ser meu amigo?

Ass: Deidara Uzumaki”

 

Carta Nº 4:

“Que tipo de pessoa pergunta a alguém se quer ser seu amigo sem conhecê-la? Quantos anos você tem?

Ass: Itachi Uchiha”

 

Carta Nº 5:

“Eu sou esse tipo de pessoa. Eu tenho sete anos. E você? Gostei de você Itachi, seja meu amigo.

Ass: Deidara Uzumaki”

 

Carta Nº 6:

“Eu tenho seis anos. Você é um idiota. Gostei de você. Quero ser seu amigo sim.

Ass: Itachi Uchiha”

 

Outubro, 2009 – 10/9 anos:

 

Carta Nº 1056:

“Meu dia foi um saco hoje, o professor Kakashi me pegou conversando e me colocou de castigo virado pra parede, acho que ele tava de mal humor. Depois eu cheguei em casa e meu irmão gritou comigo perguntando se eu tinha pego uma revista dele, ele me bateu e nós brigamos e nossa mãe viu e nos bateu também, nos colocando de castigo em seguida. Conversar com você foi a única coisa boa do meu dia. Como você está?

Ass: Deidara Uzumaki”

 

Carta Nº 1057:

“Tenho certeza que meu dia foi pior que o seu. Eu queria poder ir à escola, mas não posso. Quanto ao seu irmão, você pegou a revista dele, não foi? Pena você ter ficado de castigo, mas sua mãe tem razão, vocês são irmãos, não podem brigar, eu nunca briguei com o meu irmão. Eu estou melhor, mamãe disse que em breve eu vou poder ir para casa.

Ass: Itachi Uchiha”

 

Abril, 2010 – 10/9 anos:

 

Carta Nº 2004:

 

“Você não respondeu a minha última carta, eu estou preocupado. Aconteceu alguma coisa com você?

Ass: Deidara Uzumaki”

 

Carta Nº 2005:

“Desculpe, eu piorei e tive que voltar para o hospital e não pude responder. Você está bem?

Ass: Itachi Uchiha”

 

Carta Nº 2006:

“Você piorou? Mas está bem agora? Por que você nunca me disse o que tem? Eu estou bem. Recebi duas notas dez hoje na escola, minha mãe ficou tão feliz que nos levou pra comer fora e comprou sorvete.

Ass: Deidara Uzumaki”

 

Carta Nº 2007:

“Desculpe não te contar, é que não gosto de falar sobre isso. Sim, me sinto melhor. Fico feliz por você. Seus pais são legais, meu pai sempre diz que tirar dez é o mínimo que um estudante deve fazer, já que só tem os estudos como responsabilidade.

Ass: Itachi Uchiha”

 

Fevereiro, 2012 – 12/11 anos:

 

Carta Nº 4509:

“Hoje dei o meu primeiro beijo. Foi estranho, mas eu gostei. Ela era muito bonita. Tem cabelos longos preto azulado e olhos perolados lindos. Ela é tão linda, acho que eu estou apaixonado. E você, como está?

Ass: Deidara Uzumaki”

 

Carta Nº 4510:

“Fico feliz por você, eu nunca beijei ninguém e acho que nunca vai acontecer. Se você gosta dela, acho que deve pedi-la em namoro. Estou torcendo por você. Eu tive uma recaída outra vez, mas estou melhor agora.

Ass: Itachi Uchiha”

 

Março, 2012 – 12/11 anos:

 

Carta Nº 4529:

“Finalmente pedi a Hinata em namoro e ela incrivelmente aceitou. Ela é tão linda, eu gosto tanto dela, queria que você a conhecesse. Aliás, eu queria conhecer você. Por que não podemos nos conhecer pessoalmente?

Ass: Deidara Uzumaki”

 

Carta Nº 4530:

“Que bom que você criou coragem e a pediu em namoro. Estou torcendo muito por você. Espero que seja feliz. Eu já te disse mais de uma vez, não quero que você me veja desse jeito. Se um dia eu melhorar, prometo que nós iremos nos conhecer pessoalmente.

Ass: Itachi Uchiha”

 

Novembro, 2013 – 14/13 anos:

 

Carta 5700:

“Terminei com a Hinata. Hoje eu vi ela me traindo com o Kiba, um colega nosso e ela ainda teve a coragem de dizer que não era nada disso que eu estava pensando, mas eu vi os dois se beijando, no maior agarramento. Eles que fiquem juntos então. De agora em diante, eu não vou me apegar a mais ninguém. Vou ficar com qualquer uma. Não vou mais me apaixonar.

Ass: Deidara Uzumaki”

 

Carta 5701:

“Sinto muito por você, mas vai ver ela não era a pessoa certa. Não diga uma coisa dessas, é muito triste. Tenho certeza que você ainda irá encontrar alguém que vai te amar de verdade, então não desista.

Ass: Itachi Uchiha”

 

Janeiro, 2014 – 14/13 anos:

 

Carta 6320:

“Hoje dormi com uma garota pela primeira vez. O nome dela é Sakura e ela é linda, tem cabelos incrivelmente rosados e olhos muito verdes. Foi muito bom e agora ela não sai do meu pé, mas eu não quero nada com ela. Será que ela não entende que foi só uma distração? Eu não vou me apaixonar outra vez pra ter meu coração partido outra vez. Mas e você, como está?

Ass: Deidara Uzumaki”

 

Carta 6321:

“Não deveria ter feito uma coisa dessas se não gostava dela. As garotas são muito sensíveis pra essas coisas, pelo menos é isso que o meu pai e meu irmão sempre dizem. Acho que você deveria tentar se apaixonar outra vez, é muito triste desistir assim tão jovem. Eu estou bem, estou em casa, mas amanhã tenho que voltar para o hospital para o meu tratamento.

Ass: Itachi Uchiha”

 

Junho 2015 – 15/14 anos:

 

Carta 7827:

“Hoje dormi com um garoto, foi diferente, mas eu gostei. Acho que gostei até mais do que das garotas que fiquei. Estou começando a achar que sou gay. Você não tem nada contra né? Não quero perder meu melhor amigo. Como você está?

Ass: Deidara Uzumaki”

 

Carta 7828:

“Nossa, por essa eu não esperava. Sempre pensei que você fosse totalmente hétero. Mas se você está bem com isso eu também estou. Vou te contar um segredo, eu também sou gay, mas nunca fiquei com ninguém, nem garotos, nem garotas. Você também é o meu melhor amigo. O único na verdade, além da minha família. Gosto muito de você. Eu estou melhor, parece que finalmente me livrei da doença e agora só vou precisar voltar ao hospital pra fazer exames de rotina, para que a doença não volte. Eu vou poder finalmente ir à escola, pela primeira vez. Estou tão feliz.

Ass: Itachi Uchiha”

 

Outubro 2016 – 17/16 anos:

 

Carta 9017:

“O dia aqui está tão chato hoje, não tem nada pra fazer. Meus pais estão trabalhando, assim como o meu irmão. Eu estou sozinho. Talvez eu devesse ligar pra alguém. Eu sei o que você vai dizer, eu sou um canalha, que usa os outros e depois joga fora, mas é o meu jeito e eu já disse, nunca mais vou me apaixonar, todas as pessoas traem e eu não sou mais capaz de amar eu acho. Acho que você é a única pessoa em quem eu confio de verdade.

Ass: Deidara Uzumaki”

 

Carta 9018:

“Realmente eu não acho certo isso que você faz, mas quem sou eu para julgar? Você também é a pessoa em quem eu mais confio depois da minha família. Gosto muito de você. Tenho uma novidade. Minha família e eu vamos nos mudar para Konoha por causa do trabalho do meu pai. É onde você mora não é? Talvez um dia nos encontremos.

Ass: Itachi Uchiha”

 

- Naru, o que está fazendo? – meu irmão entrou no quarto sem bater na porta novamente.

- Lendo. – falei desanimado e ele pegou a carta e começou a ler – Ei, isso é meu.

- Itachi... é o garoto com quem você se corresponde a anos e que você usa o meu nome? – ele perguntou e eu assenti – Por que você faz isso? Por que deu o meu nome?

- Sei lá. No início eu usei por brincadeira e depois fiquei com medo de ele ficar bravo por eu mentir e agora tenho medo que ele não me perdoe se souber que eu menti. Ele disse que confia em mim. – falei e ele balançou a cabeça em negativa, suspirando e me entregando a carta.

- Só você mesmo pra fazer uma coisa dessas. Mas Naru, aqui diz que ele vai se mudar pra cá, você não quer conhecê-lo? – ele perguntou e eu suspirei.

- Quero, mas eu tenho medo. Você podia ir no meu lugar. Quer dizer, ir comigo e dizer que você é eu e eu digo que eu sou você... quer dizer... – falei e ele me olhou, rindo.

- Ok irmãozinho. Eu vou com você e me apresento como Deidara e você se apresenta como o Naruto e depois você conta a verdade. É claro, isso se ele quiser se encontrar com você. – ele falou e eu agradeci, o abraçando e ele deu um cascudo na minha cabeça e saiu do quarto. Ele sempre faz isso.

 

            Me deitei na minha cama novamente, lendo a carta com um sorriso. Agora eu poderia finalmente conhecer o Itachi. Espero que ele não fique bravo por eu ter mentido. Mas a única coisa em que eu menti foi o meu nome, todo o resto era verdade. Espero que ele entenda.

 

_____     x    _____

 

- Otouto? Você tá bem? Não comeu nada durante o jantar. A okaa-san ficou preocupada. – meu irmão falou, entrando no quarto, se sentando na cama dele em frente à minha.

- Eu tô bem nii-chan. Só não tô com fome. – falei e ele me olhou preocupado.

- E por quê? O que tá acontecendo? – ele perguntou e eu suspirei.

- É que... amanhã nós vamos nos mudar pra Konoha... e é onde mora o Deidara. – falei e ele sorriu.

- Aquele seu amigo com quem você se corresponde? – ele perguntou e eu assenti – E qual o problema? Achei que você queria conhecê-lo.

- E eu quero. O problema é que... eu menti pra ele. – falei, sentindo meu rosto esquentar e ele me olhou intrigado – Eu disse que eu era você. Dei o seu nome.

- O quê? Por que fez isso? – ele perguntou e eu levantei os ombros.

- Não sei. No início eu fiquei com medo, um estranho mandando uma carta. Mamãe sempre disse pra não confiarmos em estranhos. Sei lá, vai que fosse um tarado pedófilo. Depois, eu fiquei com medo que ele ficasse bravo ou magoado comigo e acabei não contado a verdade. E agora eu tô morrendo de medo e vergonha. E se eu contar e ele não me perdoar? Ele disse que eu sou a pessoa em quem ele mais confia, como eu vou dizer que eu menti? – falei e ele sorriu novamente e sentou ao meu lado, na minha cama.

- Ele vai te perdoar sim, sabe porquê? – ele perguntou e eu neguei com a cabeça – Porque você é muito fofo e é impossível ficar chateado com você. – ele falou, apertando as minhas bochechas e eu tirei as mãos dele dali, olhando-o emburrado e ele riu e levantou – Bom, se você tá bem, então eu vou voltar à cozinha, a okaa-san ficou preocupada.

- Tá bom, eu vou dormir. Boa noite Itachi. – falei e ele sorriu.

- Boa noite Sasuke.


Notas Finais


É isso.
Os dois mentiram e os dois estão apavorados, com medo que o outro descubra. Como será que eles irão reagir quando descobrirem?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...