História ;cartas - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Suga, V
Visualizações 7
Palavras 347
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Escolar, Yaoi

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


annyeonghaseyo, decidi fazer twoshot porque né, espero que esteja legal.

Capítulo 1 - Question


     -Ei, suas folhas caíram! -Gritei ao garoto que andava apressado, recolhi as folhas e olhei para frente, já estava longe, uma folha voou de minhas mãos e fui pegá-la. "Para Min Yoongi".-Me desculpe garoto, mas eu vou ler.

"Para Min Yoongi, de mim.

Oi.


Sim, eu vou fazer uma carta, e se você reclamar eu irei fazer duas porque você merece, honey sz.

Você claramente não é o mais romântico ou o mais apegado a carinho e demonstrações de amor, e sério, continue, o mundo as vezes fica amoroso demais, e afinal, todos precisamos de uma real às vezes, né?!

Claro que essa carta não vai chegar a você  {Assim espero}, eu não acho que seria legal você lendo uma declaração de amor minha feita em uma carta.

Eu não sei se você me conhece, e também não sei se vai conhecer, se chegarmos a nos falar, por favor, ignore todas as baboseiras que eu digo, nunca te pedi nada (bom, só pra você parar de ser um deus grego assim, porque meu amigo isso que você chama de rosto eu chamo de obra de arte furtada do museu).

Sinceramente, você diz que as pessoas são vazias e que amor é um lixo muitas vezes, meu deus, isso faz você mais legal ainda, sabe, eu me sinto desafiado a falar com você, mas eu sempre perco porque sério, você não sabe como seria eu, Kim Taehyung, na sua frente.

Min Yoongi, o intocávelzão da faculdade, o crush impossível, o mais honesto que é ladrão e roubou meu coração (sim, dói te crushar, você machucou, então é roubo sim), o fechado pro mundo e amado por metade das garotas estereotipadas e preconceituosas da faculdade, eu te crusho sim porra, eu não estou nem fodendo se você é heterossexual ou não, não vou te pegar mesmo.

Omma está chamando, sim, a Omma que crusha seu amigo, meu deus, só pode ser a dupla que fugiu do Olimpo, socorro.

Até mais Min Yoongi, nos vemos....nunca, só eu vejo, fighting! {Sim, eu vou continuar te crushando}."

                       ...

 [You]: Jimin, quem é Kim Taehyung?  


Notas Finais


até outro dia sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...