1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas ao professor >
  3. A festa

História Cartas ao professor - A festa


Escrita por: Maiyumy

Notas do Autor


OI, desculpem a demora, estava viajando e depois fiquei doente, mas estamos ai firme e forte!

Boa Leitura!

Capítulo 18 - A festa


Cartas ao professor
A festa

Chegaram com mesmo taxi em que Sasuke havia ido à sua casa, a corrida ficou cara, mas nada que ele, como cavalheiro não poderia pagar sozinho. Diferente do que pensou a festa estava calma, pra falar a verdade parecia mais uma reunião entre amigos íntimos de Naruto. A música alta e agitada de anos atrás deu lugar a sons de orquestra, as mesas estavam decoradas delicadamente assim as vestimentas dos outros convidados.

– Sasuke-kun, não me sinto à-vontade aqui.

Ela segurava as mãos do rapaz entre as suas. Estava bastante constrangida.

– Está tudo bem, vamos esperar os parabéns.

Ele também se sentia constrangido. Tantas pessoas olhavam para ele e a rosa sentados mais afastados de todos que, por varias vezes quis se levantar para ir pra casa.

Convidados bebiam e comiam em uma mesa mais ao centro, Naruto como bom anfitrião recebia os convidados com um simples aperto de mão ou um abraço típico. Quando Sakura e o moreno chegaram o loiro surpreendeu-se e até chegou a dizer:

‘’ Pensei que não viria acompanhado Teme, mas fico feliz por ter trazido a sua namorada. ’’

Naquele momento as bochechas de Sakura ficaram mais rosadas do que de costume.

– O senhor Uzumaki parece ser bastante legal. – Disse ela ao moreno.

Ele estava tão distraído olhando para ela que demorou a responder.

– Ele é e sempre foi. – O Uchiha respondeu simplesmente.

Os olhos dela o hipnotizavam tanto que mal prestava atenção em sua volta. Tudo girava em volta dela. Os cabelos levemente presos com fios soltos, o vestido negro ressaltando sua pele alva, a maquiagem quase imperceptível... Estava linda para Sasuke.

– Vocês se conhecem há muito tempo?

– Dês de sempre, crescemos juntos.

– Ah...

Ambos se encaravam olho no olho, por vezes Sakura piscava enquanto ele se mantinha firme olhando para os olhos verdes. Parecia mais uma brincadeira de criança, onde quem piscasse perderia.

– Estão se divertindo?
Estavam tão distraídos que mal perceberam a aproximação do loiro.

– Estamos... – Ela respondeu.

– Bem desculpe a sinceridade, mas não está parecendo. Por que não se assentam com os outros?

– Preferimos aqui. – Sasuke respondeu.

– Ah, já sei você não quer dividir sua querida namorada? Não seja possessivo cara!

– Ela não é minha namorada, pare de inventar coisas Naruto.

Sakura escutava tudo quieta, na verdade estava se segurando para não rir da situação.

– Não pediu ela em namoro ainda? Você está ficando lerdo demais Sasuke!

– Naruto pode nos dar licença? Você está se intrometendo na minha vida.

– Olha só querida Sakura, ele está ficando nervosinho!

Naruto começou a rir. Deixar o melhor amigo envergonhado e nervoso era sua maior diversão.

– Uzumaki Naruto!

– Okay, okay, mas pelo menos a leve para dançar. Sakura-chan parece entediada.

Ele saiu da presença dos dois. Longos minutos se passaram agora os olhos fugiam um do outro.

– Sakura? Você quer dançar? – Ele perguntou baixo, mas o suficiente para ela ouvir.

– Tudo bem.

E pela primeira vez ela sorriu.

Caminharam até o centro do salão, alguns também dançavam com seus respectivos pares. Ela encostou sua cabeça sobre um dos ombros dele, e ele suas mãos sobra à cintura dela. Estavam tão íntimos.

– Sasuke eu tenho medo. – Ela disse entre um passo e outro enquanto rodavam pelo salão.

– Medo?

– Medo de amar outra vez...

– Sakura...

– Eu tenho feridas que nem os melhores médicos conseguem curar.

Ela estava sendo franca com ele.

– Eu entendo e respeito isso. Não irei forçar você a nada. Mas eu quero tentar... Desculpe-me se estou indo rápido demais... Eu só... – O rosto se encolheu ainda mais entre o corpo maior de Sasuke. –... Quero curar suas feridas.

Sakura permitiu-se ser tocada por ele. Ele carinhoso e cauteloso tocou-lhe o queixo trazendo seu rosto para mais perto, ela levemente ergueu os pés até poder alcançá-lo...

~

– Naruto, muito obrigada. – Ela sorriu para o loiro que retribuiu fazendo o mesmo gesto.

– De nada Sakura-chan, espero que tenha gostado de tudo.

– Foi um prazer conhecê-lo, e sua esposa é muito bonita.

– Viu como eu sou esperto? Eu já me arranjei e você cara?

– Pare de bobagens e largue do meu pé. Parabéns cara, felicidades. – Eles se abraçaram fortemente.

– Venha quando quiser Teme, mas apenas acompanhado de Sakura. Meu restaurante e minha casa estão de portas abertas pra vocês.

Saudou-os novamente antes que entrassem no taxi.

~

Já dentro do veiculo ela retira os sapatos, estavam tão apertados.

– Livre finalmente. – A rosada respirou aliviada.

E ele sorriu.

– Esses sapatos não são seus?- O Uchiha pergunta se divertindo da cara da companheira.

– Não, são de Tsunade. Ela me obrigou a calçá-los. Alias essas roupas não são minhas e ela me arrumou.

– Pra mim continua bonita do mesmo jeito, estando maquiada ou não.

Ele passou as mãos sobre as bochechas dela. Estavam tão mais à-vontade depois da festa, claro beberam, mas não o suficiente para ficarem bêbados.

– Você me deixa sem graça Sasuke-kun.

E ele a beijou novamente.

O gosto de uísque se misturava a champanhe em ambas as bocas, as línguas dançavam entre si...

...Era tão bom beijá-lo...
...Eram tão macios os lábios dela...

~

– Tenha uma boa noite Sakura.

Chegaram à entrada da casa já se passando das vinte e três horas, ele ainda dentro do veiculo negro a abraçou como despedida.

– Você também Sasuke-kun.

– Te vejo amanhã no café.

– Tudo bem, até.

A Ex- Uchiha esperou que o carro partisse para então entrar em sua casa. Estava cansada, com os pés doendo, mas acima de tudo estava feliz.

As luzes do local estavam apagadas. Estranhou.

– Que bonito! Isso são horas de uma mãe de família chegar?

– Tsunade! Que susto.

– Susto é? Você deveria ver sua cara!

A loira gargalhou.

– O que faz ai, sentada no escuro?

– Estava te esperando, preciso saber como foi sua noite.

– Tsunade! Eu não acredito que ficou me esperando para saber da festa! – Repreende.

– Só duas palavrinhas e te deixo em paz, como foi? Ruim, muito ruim? Ele te beijou?

Elas pareciam adolescentes.

– Nós nos beijamos e estamos juntos. Eu e Sasuke estamos nos conhecendo melhor se é isso que quer saber.


Notas Finais


Obrigada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...