1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas ao Remetente[HIATUS] >
  3. Hyung.

História Cartas ao Remetente[HIATUS] - Hyung.


Escrita por: minggukji_

Notas do Autor


Demorei, eu sei, mas pelo menos eu já estou aqui de volta u.u
Me amem u.u

E de vez com a participação da minha saeng (gostosa) Joooooooooooooôh <3
que por acaso (cof cof~), foi quem escreveu este capitulo :3
Ficou assim, ela vai escrever as do nosso maknae e eu do nosso ChimChim :3
beijos, boa leitura e aproveitem~

Capítulo 3 - Hyung.


Fanfic / Fanfiction Cartas ao Remetente[HIATUS] - Hyung.

Olá Hyung.

                 Eu nunca soube iniciar uma carta tendo você como remetente, penso que só o fato de saber que irá ler cada palavra posta aqui me deixa nervoso e faz com que as mesmas desapareçam da minha mente com o simples encostar da caneta no papel. Então, de certa forma irei inicia-la dizendo algo que me deixou bastante surpreso: a sua resposta.

Isso é algo que de nenhuma maneira eu esperaria ter. Não depois de tanto tempo sem mantermos qualquer tipo de contato. Aliás, é meio óbvio, mas sim, hyung, ainda moro no mesmo lugar e sua carta chegou e foi lida com muito carinho; afinal, há uma segunda carta em suas mãos agora, né.

Como assim você terminou seu namoro com o Taehyung? Por que, hyung? Tem total certeza da escolha que fez? É bem estranho receber essa notícia e espero que não esteja se sentindo tão triste; apesar de ser improvável já que era perceptível o quanto ambos gostavam um do outro. Desejo, de todo o coração que você esteja bem. Mesmo que eu seja egoísta demais, percebi que a sua felicidade é o que realmente importa.

Não sei como reagir a todas essas palavras que você escreveu, Jiminie. Aliás, não sei reagir a muita coisa, principalmente quando você está envolvido direta ou indiretamente. Na verdade, a única reação que tenho, sinceramente, é a de sorrir que nem um bobo após ler tudo o que foi escrito por você e ficar feliz; porque assim descubro que nossos momentos de felicidade foram tão importantes para você quanto para mim.

Hyung, seria muita petulância de minha parte te propor algo?

Se lembra da cafeteria em que nos encontramos pela primeira vez? O que acha de nos encontrarmos e colocarmos todos os assuntos em dia? Sinto muito a falta de poder olhar em seus olhos e vê-los brilhando enquanto falamos sobre tudo e nada ao mesmo tempo.

Quero poder escutar esse sentimento que você afirma estar sentindo, saindo de seus lábios, palavra por palavra.

Você conhece bem minha preferência por cartas, mas tenho que admitir; elas demoram bastante para chegar e, ao mesmo tempo que desejo apressar tudo, encontrar-te logo e poder apreciar seu belo sorriso, também sinto vontade de esperar as coisas acontecerem calmamente (o que são alguns dias quando ficamos tanto tempo sem conversarmos, não?)

Bem, de qualquer maneira, você decide quando nos encontramos, hyung. Pode resolver por email (que aliás, continua sim sendo o mesmo de antes) ou por cartas.

Aguardo ansiosamente o momento que poderei abraça-lo e vê-lo sorrir de perto novamente, Min hyung.

Beijos, de seu quiabo.


Notas Finais


Hum, oi gente! Eu realmente não tenho muito o que falar, mas okay
Só queria agradecer a mika unnie por ter aceito minha proposta de ajudar ela com a fanfic (?) e, bem, sou eu que irei escrever todas as partes do menino jeon e ela a do park deus que só descobre os sentimentos dos amiguinhos quando se afastam jsaksja. Espero que gostem dos rumos que a história irá tomar, até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...