1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas ao Remetente[HIATUS] >
  3. Saeng.

História Cartas ao Remetente[HIATUS] - Saeng.


Escrita por: minggukji_

Notas do Autor


VOLTIIIII <3
ai carneirinhos, o que acharam de nossa parceria (minha e da jooh)? gostaram dela? Ela é um amor ;;
eu resolvi ser rápida assim como o jimin pq que nem ele estou entrando em periodo de provas. Me desejem sorte amores <3
boa leitura e um cheirinho da tia kim~

Capítulo 4 - Saeng.


Fanfic / Fanfiction Cartas ao Remetente[HIATUS] - Saeng.

Olá, Jungkookie.

 

                Eu fui mais rápido dessa vez, o hyung não aguenta esperar mais e não, não foi petulância, gostei da ideia e aceito seu convite. Porém, esses tempos está sendo difícil para eu sair. Período de provas na faculdade, e tenho que me dedicar. Afinal, o ano já está acabando.

 

Não disse né!? Estou fazendo faculdade de Medicina Veterinária, já estou no quinto semestre. O tempo passou tão rápido, e a cada minuto estudando eu percebo que é TUDO o que eu queria e sonhava para minha vida profissional.

 

E você? Já está na faculdade? Que curso? Que semestre? Está trabalhando? Desculpa, mas não consigo esperar para fazer essas perguntas casuais só quando te ver, pois quando acontecer o belo esperado dia, eu terei outras coisas mais relevantes a tratar com meu quiabo.

 

Você escreveu que não sabe se tratar quando o assunto sou “eu”, não é? Engraçado, eu me sinto da mesma forma. Meu relacionamento com o Taehyung terminou, não por sua causa e sim por não haver o essencial. Amor. Quer dizer, no início eu achava que amava realmente ele, mas com o passar do tempo, as dificuldades, eu percebi que não era de verdade, pois se fosse, eu iria aguentar não é? Mas não, eu quis desisti, e assim fiz. Me sinto culpado, ele parecia querer continuar, mas eu fui covarde e o deixei...

 

Espero que algum dia, e que não seja tão longe, Tae encontre alguém que o ame, e que o faça ser a pessoa mais completa, porque aquele menino merece! Não sinta ciúmes. Eu gosto muito de Taetae. Afinal, se não gostasse não iria namora-lo por quase três anos! Tive momentos felizes, mas eram poucos. As brigas estavam insuportáveis. E eu não tinha mais meu dongsaeng ao lado para me confortar e dizer o que fazer.

 

Doía muito ter que me escutar e no fim, dar conselhos para eu continuar junto de outro? Me desculpa mesmo Jungkook... E eu devia ser cego porque todos já haviam me dito que você gostava de mim, mas é que eu achava que era só amizade esse “gostar” .

 

Que vergonha~

 

Saeng, você ainda tem aquele costume lindo de ficar olhando para o céu e ficar contando as nuvens quando é manhã e as estrelas quando é noite? Porque por sua causa eu tenho essa mania a dois anos.

 

Estou esperando sua resposta, e fiquemos por aqui mesmo. Usando o meio de comunicação mais antigo e ultrapassado de todos, mas que você ama. E se VOCÊ gosta, eu aturo... :)

 

Beijo meu anjo, Minnie Hyung.


Notas Finais


quem está respondendo os comentarios é a minha bebe~
gente, somos o vmin mais lindo do mundo u.u
shippem a gente <3
(meu jeongguk anda ocupado ;; gionnie cde você?)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...