1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas da minha vida >
  3. "A descoberta"

História Cartas da minha vida - "A descoberta"


Escrita por: Igor_Sivach

Notas do Autor


Mais íntimas que um diário,as cartas que eram guardadas em uma caixa e que a simples intenção era estar no futuro lembrando as coisas boas do passado,retratados nas cartas.

Capítulo 1 - "A descoberta"


Fanfic / Fanfiction Cartas da minha vida - "A descoberta"

Em uma noite fria e chuvosa com as gotas de água fazendo uma canção... O pensamento leva para um lugar,que não é possível descrever com palavras.

_Onde você está?

_ Ue estou aqui!

_ Eu sei que você está aqui mas aonde você está? Ficar olhando a chuva pela janela não vai fazer instrumento nenhum tocar sozinho.

Esse é meu amigo,luis. Não há muita coisa a falar dele,sei que estamos tentando aprender um repertório novo,mas está muito difícil. 

_ Estou tentando mas eu não consigo.

_ Você não vai a lugar nenhum se nem pelo menos tentar. Disse ele.

_ Luis,voce já se sentiu incompleto?

_ Como assim? Disse ele.

_ Incompleto,sem alguém...

_ Por que a pergunta? 

Silêncio.

_ Vamos continuar.

Peguei o violino e fiquei tocando com ele mas minha cabeça estava em outra coisa. Não sei bem,os pensamentos apenas se vão e voltam com muita força. 

Mais tarde peguei umas folhas de papel e fui para a escrivaninha e comecei a escrever a carta.

Caro amigo (no caso eu) 10/04/

RESUMO DO MEU DIA:Bom...

Hoje acordei atrasado,quase não fui para a escola acordei seis e meia da manhã,okay okay,embora não seja a primeira vez como já havia relatado em outras cartas,e como disse lá eu volto a repetir,eu preciso de no mínimo meia hora para conseguir me preparar,eu ia chegar lá morto. Ao chegar a escola em uma escala de zero a dez meu nível de preguiça era tipo sete,apos isso nas aulas,eu estava quase morrendo de cansado. Na escola não aconteceu muita coisa interessante,mas pra detalhar eu vi uma coisa que me deixou muito estranho,assim como eu tinha dito em umas cartas passadas comecei a sentir umas coisas estranhas... 

Hoje no horário do intervalo das aulas,vi um garoto,um garoto que me chamou a atenção, não conseguia parar de olhar para ele, não sei o que me atraia nele,mas eu não conseguia parar de olhar as pernas dele,talvez por que ele tenha mais pelos do que eu mas mesmo assim,talvez não seja certo,talvez seja mas não sei ao certo. Tenho vergonha de perguntar isso aos meus pais,e tenho medo de perguntar isso para as pessoas.

Após isso fiquei pensando muito, não sabia o que fazer,mas as vezes não preciso saber mesmo. Após isso eu fui para casa,mas e difícil ficar em casa então fui para a aula de violino.

A aula de violino e algo bom para mim,me deixa relaxado,me deixa bem. Na aula eu fiquei pensando muito. Sentado em baixo de uma árvore fiquei pensando na minha vida e por mais que pareça novela,no fundo da minha mente estava uma música que eu estava tocando light row, era uma música suave que mesmo assim tinha um ton alegre,eu fiquei pensando muito mesmo,por que eu não sabia bem o que eu ia fazer da minha vida.

Após isso voltando para minha casa,eu apenas cheguei e por incrível que pareça,nao aconteceu nada de mais.Agora a noite estou mais tranquilo,apesar do ocorrido não sair da minha mente,agora vou dormir,luis chegou no quarto e já se deitou embaixo do beliche,daqui a pouco ele começa a chibgar por causa da luz do abajur acesa. Queria apenas saber o que vai acontecer daqui em diante,mas mesmo assim,se o que eu pensar for verdade,as tretas contadas nas cartas anteriores serão poucas. Estou indo dormir agora. Até a próxima.

Com todo amor,igor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...