1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas da minha vida >
  3. Grandes revoltas.

História Cartas da minha vida - Grandes revoltas.


Escrita por: Igor_Sivach

Capítulo 2 - Grandes revoltas.


Fanfic / Fanfiction Cartas da minha vida - Grandes revoltas.

O despertador tocou,me levantei e chamei o Luis,ele não acordava facilmente,seu sono era muito pesado.

_Luis,luis?

_ Que?

_ Vamos tomar café!

_Nossa você me chama pra tomar cafe? Achei que era algo importante.

_nossa.

Desci para tomar café e logo em seguida meus pais chegaram.

_ Oi pai,oi mãe.

_ Oi filho. Disse minha mãe.

_ Oi Leãozinho! Disse meu pai.

Meu pai me deu este apelido quando eu era menor devido ao meu grande fascínio por leões,depois dos meus doze anos,meus pais não eram tão presentes na minha vida,eles saiam muito por causa do trabalho deles mas mesmo assim conseguiam acompanhar minha vida parcialmente.

Após isso ouvi Luis cumprimentar meus paid,confesso que ficaram muito felizes com esta situação por que eu não levava muitos amigos para minha casa. Meus pais mandavam eu parar com a timidez mas a resposta era quase sempre a mesma:

_ "Não e timidez,e preguiça de socializar com gente chata".

As vezes meus pais eram muito estranhos,mas não deixam de ser legais. Tenho os amigos da minha sala,da minha escola,mas nem todos são bons amigos,tenho uma melhor amiga,ela e aquela amiga doida que fica falando de séries e animes.

_ O que tem para comer? Disse Luís interrompendo meus pensamentos.

_ olha nos armários de cima se tem algo para você lá!

_Ok.

Voltei a ver tv e fiquei vendo o restante do dia,fiquei assistindo um programa muito chato,tipo muito mesmo,e enquando via fiquei observando o Luís,a assim minha lastima começou,eu podia dizer que eu gostava do Luís mas o que os outros pensariam? Eu ficava olhando suas pernas e principalmente para seu peito,com esses pensamentos eu ficava cada vez muito mas excitado.

Ao anoitecer,luis foi embora e após isso fiquei pensando sozinho pois meus pais aviam saído,eu na parte da tarde havia arrumado a casa por pedido de minha mãe e estou bem cansado,em pensamento e em  físico,nao consigo nem escrever uma carta,acho que está vai ter que esperar,vou deixar pendente no momento eu só quero dormir.

Acordei uma hora da manhã com uma coisa na minha cabeça,por que eu resolvi escrever as cartas? Peguei folha,e uma caneta.

Caro amigo.12/04

Talvez você não se lembre ou queira saber o motivo para que eu escreva estas cartas,nao relatei o motivo nas cartas anteriores apenas disse que as cartas iam ser instrumentos para que eu lembrasse melhor do passado mas não o real motivo.

No final do ano passado,2015 aconteceu coisas que eu não gostaria de esquecer,mas que ao mesmo tempo quero muito esquecer,voce sabe o que é,foi minha carta número três se não me engano,como você já sabe eu gostaria de esquecer mas mesmo assim quero lembrar por isso eu escrevi as cartas por causa daquele motivo,entao era só isso,apenas isso.

Atenciosamente Igor.

Passei o restante da noite chorando e pensando no acontecido em momentos eu quero esquecer mas outros eu quero que aconteça de novo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...