1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas de Amor >
  3. Resposta a Uma Carta de Adeus

História Cartas de Amor - Resposta a Uma Carta de Adeus


Escrita por: GataRica

Capítulo 2 - Resposta a Uma Carta de Adeus


Fanfic / Fanfiction Cartas de Amor - Resposta a Uma Carta de Adeus

Inverno II

Quase fomos eternos,

pena que não duramos.

A cama está fria,

minhas lágrimas quentes.

Deixou me sem palavras,

deixou me todas as verdades.

Esse é o pior inverno sem você,

sem a luz dos seus olhos,

sem a inocência do seu riso.

Só me resta ajoelhar aos seus pés

implorar que me perdõe.

Desejar que seja feliz.



 

Para Hinata

 

Obrigado por entender primeiro que somos um desses amores impossíveis. Juro que tentei, que dei o meu melhor, mas não fomos feitos para ficar juntos. Admito que escondi isso de mim mesmo, uma parte de mim sabe que te deixar ir é a pior coisa que posso fazer da minha vida, mas te deixar presa é como te matar aos poucos.

 

Sinto muito por não poder corresponder a seus sentimentos com a mesma intensidade. Saiba que eu te amei, que foi meu porto seguro, uma grande amiga, que você me reergueu.

 

Agradeço pelo adeus silencioso que me deu, ficar sem você de forma alguma é libertador. Criamos uma rotina da qual sinto falta, chorei como chorou ao escrever aquela carta, suas lágrimas mancharam o papel.

 

Sou um idiota por não te amar como deveria, peço perdão minha doce menina. Desejo que possa encontrar o amor que merece, alguém que a faça feliz como não fui capaz. Sei que no começo dói, mas depois de um tempo vamos perceber que nossa separação foi o melhor.

 

Vou lutar por minha felicidade, espero que faça o mesmo. Que não tenha medo de amar novamente pela dor que te causei. Só posso pedir perdão, não há nada que eu possa fazer para amenizar sua dor, e isso está me matando.

 

Adeus minha menina é desculpa por não cumprir minhas promessas. Vou te soltar com a certeza de que fomos eternos enquanto duramos, que cada dia ao seu lado foi uma fração de segundo que fui feliz.  

 

Mil de desculpas

(não é suficiente eu sei)

Mil obrigados por fazer parte da minha vida

Do seu eterno Naruto.


Notas Finais


Não tenham medo de dizer o que achou nos comentários, por favor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...