1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas de Amor >
  3. Uma Carta de Desabafo

História Cartas de Amor - Uma Carta de Desabafo


Escrita por: GataRica

Capítulo 4 - Uma Carta de Desabafo


Fanfic / Fanfiction Cartas de Amor - Uma Carta de Desabafo

Primavera

Estou cansada de amar,

de sofrer, de sentir demais.

De não ser ouvida, de não ser amada.

Preciso das chaves das algemas.

Gritar tudo que me está preso

a garganta, a boca do estômago.

Ame ou vou deixar de te amar.

Não importa como,

vou matar esse amor.

Sou flor pronta a renascer.



 

    Para Sasuke,

 

    Não tenho a menor ideia de onde esteja, nunca me deixa participar de sua vida. Vai fugir do que sinto por você por quanto tempo? Sei do seu passado, do que fez e mesmo assim sempre estive disposta tudo para o salvar.

 

    Daria minha vida por você, mas já não posso dizer o mesmo. Sei que nunca me prometeu nada, que nunca me deu esperança sobre esse amor de mão única. Eu te amei por tanto tempo que sinto que me deve algo em troca.

 

    Só preciso me libertar dessas palavras que estão presa a minha garganta, desse nó que me aperta por dentro. Mesmo com as missões, o hospital ainda sim tenho tempo para sentir saudades, para sonhar que vai voltar por mim.

 

    Sinto me patética, uma ninja forte como eu me rebaixando por amor. Por você Sasuke, que nunca mereceu os meus sentimentos, sentimentos que nunca conseguiram te alcançar de verdade.

 

    Essa é a última chance que te dou. Depois disso vou obrigar meu coração a não te amar, nem que tenha que o arrancar para isso. Não quero que seja um adeus, quero que seja um começo de nós juntos.

 

    Não busque a solidão Sasuke, deixe me estar ao seu lado. Mostrar que podemos superar o passado juntos, que apesar de todas as mortes, que ainda está vivo e que pode conhecer a felicidade.

 

De Sakura

ainda apaixonada por você.

 


Notas Finais


Acho que fiz a Sakura extravasar seus sentimentos.
Desculpe por erros.
Opiniões são bem vindas!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...