1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas de Amor >
  3. Uma Carta Contendo Verdades

História Cartas de Amor - Uma Carta Contendo Verdades


Escrita por: GataRica

Capítulo 5 - Uma Carta Contendo Verdades


Fanfic / Fanfiction Cartas de Amor - Uma Carta Contendo Verdades

    Verão

Estou buscando redenção

de erros que não são de todos meus.

Não posso mais amar, não posso ser feliz.

O que carrego são pesadelos demais.

Flor de cereja, de doçura e amor.

Não posso a envolver no que sou.

Por isso é melhor que chore,

que sofra por não me ter,

do que ter é nunca poder ser feliz.

 

Para Sakura,

 

    Até mesmo a dor do meu passado parecia ser eterna, não que ela tenha se dissolvido, mas tornou se suportável. Queria poder dizer Sakura que voltaria por você, talvez se tudo tivesse sido diferente poderíamos ter um futuro juntos.

 

    Não nego que sinto algo por você, um sentimento que me nego como punição dos meus erros. Sou um homem com um passado atormentado, não posso te colocar na confusão dos meus atos.

 

    Entendo que quer seguir em frente, estou certo que isso é a melhor coisa que pode fazer por si mesma. Esqueça-me, use todas as suas forças para dissolver esse amor, que para você já se tornou um fardo.

 

    Isso é um adeus, nunca poderemos ficar juntos Sakura. Entenda isso antes que sua vida acabe, e olhe para trás e veja apenas incertezas e tristezas. Viva, viva por mim também, ache alguém que seja capaz de te fazer feliz.

 

    Talvez aquele idiota do Naruto seja capaz disso, conhecendo ele e sua força de vontade vai lutar todos os dias para te fazer sorrir, é isso que deve buscar. Um homem que te coloque como prioridade em sua vida.

 

Desejo que seja feliz

Sasuke Uchiha

 


Notas Finais


Sasuke é muito complicado!!
Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...