1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas de Amor >
  3. Uma carta com o Fim

História Cartas de Amor - Uma carta com o Fim


Escrita por: GataRica

Capítulo 6 - Uma carta com o Fim


Fanfic / Fanfiction Cartas de Amor - Uma carta com o Fim

Verão

Não poema entre as lágrimas que me caem,

salgadas demais para um dia de verão.

 

    Para Naruto,

    Eu entendo seu amor, a dor que te causo, mas não posso Naruto. Eu juro que pensei em tentar, sei que o melhor para minha vida seria aceitar os seus sentimentos. Mas estaria mentindo para mim mesma se o fizesse.

 

    Estamos fadados nós amar em linha reta, seu amor não me alcança, assim como não alcanço Sasuke. Isso é triste é cruel, mas é a verdade, só nós resta a solidão. Quem sabe o tempo possa nos curar do amor, ao menos fazer doer menos.

 

    Sinto muito, meu coração não pode o esquecer. Não posso te usar, você mais do que ninguém sabe o quanto pode machucar aceitar os sentimentos de alguém sem corresponder da mesma maneira.

 

    Continuamos amigos e sofredores de amor. Do outro lado da balança colocamos todas as nossas forças para salvar o mundo, para defender a paz, lutamos com unhas e dentes para esquecer o que nós esmaga por dentro.

 

    Só o tempo tem as respostas sobre o que será de nós. Espero que os ventos tragam felicidade, esquecimento e que possa me perdoar. Esses amores não correspondidos não são o fim da vida.

 

Desejando felicidade e perdão

De Sakura


Notas Finais


Ideias para continuação dessas cartas?
Eu deveria estar fazendo um trabalho, mas parei para escrever kkk acho que minha nota vai ser baixa kkk
Obrigada pela atenção se você leu até aqui!!
Beijos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...