1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas de Tarô >
  3. Todos Sabem?

História Cartas de Tarô - Todos Sabem?


Escrita por: Betthecat

Notas do Autor


Todos sabem? Sim ou não?

Capítulo 3 - Todos Sabem?


Segunda feira

Estava esperando fazer algumas amizades e depois contar, não queria sofrer o risco de amizades falsas, foi quando uma das metidinhas loiras ( a Mariana ) chegou e disse
-Oi
-Ah oi?
-Você é muito corajosa sabia, não é todo mundo que me enfrenta e enfrenta a JBM!
-Justin Bieber Meu? Haha ótimo nome para o seu grupinho.
Assim eu me virei para o ármario mas ela simplesmente continou falando
-Não vim para te detonar e sim para pedir ajuda! E te alertar é claro...
Nesse momento eu me virei de volta
-O que??
-Você me ajuda e eu te alerto
-Tá
-Então, é que eu preciso sair daquele grupo!!!!
-Sair, para que, você deve ser mais popular do que ela!
-Eu sei mas eu não tenho amizades verdadeiras.
-Hmmm, tá, é muito simples, começa a andar comigo. E se ela vier perguntar eu falo por você.
-Hm ok, minha vez, as meninas combinaram de hoje no almoço, quando você passar por elas para ir a sua mesa, que é a 16, elas vão fazer você tropeçar.
-Não se eu agir antes...E você sempre chega cedo?
-Não, é que eu queria falar com você, bom será que podemos ser amigas!?
-Não, óbvio que não... óbvio que não posso impedir. - eu ri e ela também.
Ela ia falar algo mas ela gaguejou e viu que as meninas estavam furiosas a procura delas.
-Vamos para algum local movimentado!- eu disse
-Não, elas nos acham!
-Não é isso, é que daí todo mundo vê o banho que a gente dá nelas.
A gente foi para o saguão principal, onde estava todo mundo, era ímpossivel nos achar, mas elas acharam, e quando a Júlia começou a falar o movimento se calou
-Olha aqui queridinha, O QUE VOCÊ É?- ela disse para mim
-Eu  sou eu mesma, DIFERENTE DE VOCÊ QUE NÃO É ORIGINAL E SIM FALSIFICADA.- a cara dela sumiu e veio a raiva!
-Ai Garota, ela tá perguntando quem você pensa que é para roubar a Mari...dããr - a Beatriz disse.
-Eu penso que eu sou a Amanda, e não estou roubando e sim... é achando novos amigos!
-Você não serve para nada - a Júlia disse!
Esse foi o momento, tirei os 2 convites do bolso ( cópias ).
- Quem aqui não serve para nada, leia os dois em voz alta queridinha.
Ela leu e no final só falou :
-Quem acredita nisso?É FALSO
-Falso é a sua cara e a sua roupa do Paraguay - nesse momento todos começaram a se assustar!

Eu nessa hora sai, a deixando sem palavras... E quando tava no fim gritei
- PARAGUAY!

 

 

 


Notas Finais


Sim né, agora todos sabem hheeheheheheh!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...