1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas de um Anjo >
  3. Cartas de um Anjo

História Cartas de um Anjo - Cartas de um Anjo


Escrita por: Candy_cld

Notas do Autor


Espero que gostem do pequeno trecho da história de Misty

Aproveitem!

Capítulo 1 - Cartas de um Anjo


Fanfic / Fanfiction Cartas de um Anjo - Cartas de um Anjo

Dezembro 8 2023
 

Hoje você estaria fazendo 23 anos, como o tempo passa rápido né? Me lembro até hoje de como eu te conheci, eu com 15 anos e você também com 15 anos, éramos tão inocentes. nós nos divertíamos muito, até que você me pede em namoro depois de 4 meses de amizade e eu entrei em pânico pois não sabia o que sentia por você então eu disse "não" e parecia que você tinha levado um soco no rosto e eu não aguentei e sai de lá, corri o mais rápido possível e o mais longe que eu podia de você mesmo sabendo que uma hora ou outra eu teria que me encontrar com você novamente e sinceramente não sei onde eu encontrei forças para voltar e te ver todo sorridente mesmo eu sabendo que aquilo era uma mascara que a qualquer momento cairia, assim que você ficasse sozinho ela acabaria desmoronando junto com suas lágrimas.
 

Eu não sei como mas naquele momento eu tive vontade de te abraçar e dizer "Vai ficar tudo bem" Mas como tudo ficaria bem se eu sei que eu sou o motivo da sua infelicidade? Tentei me afastar mas parecia que tinha um imã que me atraia de volta para perto de você e eu sempre acabava voltando e mais propostas veio e eu sempre respondia do mesmo jeito "Melhor não, eu não quero te machucar e não sei o que sinto por você" e você sorria e dizia que eu nunca te machucaria, mas eu sei que aquilo era mentira pois cada não que eu falava você ficava mais para baixo, mais triste, mais se sentia sozinho sem poder se abrir com alguém... Pois com quem você se abria agora estava se afastando para o seu bem e eu não sei como eu consegui fazer isso mas eu me afastei de você e por mais que eu quisesse voltar a falar com você, rir com você, eu não podia e me doía ver você "feliz" e eu não poder perguntar o que tava acontecendo por mais que eu soubesse que tudo era culpa minha.
 

Mas eu não sei o que deu em mim, bem no dia do seu aniversário eu corro para te desejar um Feliz Aniversário e dizer que finalmente sabia o que sentia por você,mas quando eu chego já era tarde demais você estava sorrindo com outra pessoa e parecia realmente feliz não era mais aquele sorriso forçado era um sorriso verdadeiro.... ou aparentava ser isso mesmo, corri novamente para o mais longe possível e agora quem chorava era eu mas um choro descontrolado, um choro onde eu não conseguia ver o caminho por onde corria, me esbarrava nas pessoas e nem forças para me desculpar eu tinha.
 

Por um momento pensei em me livrar de todas as dores de uma vez só, mas no caminho encontrei alguém que me fez mudar de ideia e suas simples palavras ditas a mim "Misty? Você está bem?" me fizeram perceber que ainda tem pessoas que se importam comigo, eu não consegui falar nada e só o abracei o mais forte possível como se eu pudesse passar minha dor para ele e ele não recusou e me abraçou do mesmo jeito e contei o que estava acontecendo e na minha decisão, no mesmo momento ele disse que eu não podia fazer isso, mas quem se importava? Corri novamente dessa vez para qualquer lugar que eu pudesse fazer o que devia ser feito,  enquanto escrevia essa carta você chega e me abraça por trás chorando eu me viro e você me chama de louca e diz que eu não posso fazer isso..

Eu sorrio para você e te entrego essa carta falando a frase que fez você sorri verdadeiramente em meses "A Louca que te ama" digo sorrindo quando ele se aproxima mais, e eu me jogo...
 

4 Meses Depois (Abril 8 2024)
 

Eu não morri, pois ele pulou também para me salvar já que ele sabe nadar e eu não, estava a 4 meses em um hospital todos falavam que meu estado era grave e que talvez eu não sobreviveria, mas que eu tinha lutado muito pela minha vida e que eu tinha chegado onde poucos chegaram.
 

Estava olhando pela janela do hospital uma noite fria pois nevava, uma lua cheia bem no alto e eu estava como sempre escrevendo no meu melhor amigo o diário, muitas meninas usam seus diários para escrever sobre seu dia ou sobre suas aventuras como adolescente, eu já o uso para escrever a minha história.
 

Ouço a porta se abrir e vejo a pessoa que me salvou e que eu amo, ele estava sozinho mas eu sentia um clima pesado entrando junto com ele "Oi" foi a única coisa que ele disse e já foi o suficiente para me fazer "vibrar" por dentro, "Oi" eu respondi com a voz bem falha, ele começou a me perguntar como eu estava e por que eu fiz aquilo, mas eu sentia que ele não veio por causa disso e logo disse "Pode me contar o verdadeiro motivo de você ter vindo?" ele suspirou e se afundou na cadeira e apenas assentiu, ele começou a dizer que no tempo que eu fiquei aqui ele conheceu uma moça em seu trabalho, onde ele descobriu que o que ele sentia por mim era paixão e não amor e que eles iam se casar em 2 semanas, acho que deu para ouvir meu coração se partindo pelo o hospital inteiro e eu desabafei com ele e disse tudo que estava preso na minha garganta e mandei ele ir embora em seguida, ele lutou para ficar mas logo foi embora. Olhei para o lado e vi a máquina que me mantinha viva e eu tomei a decisão mais fácil da minha vida....
 

Mas antes eu escrevi na última folha do diário "Nem toda amizade é falsa como nem todo amor é verdadeiro...." e desliguei os aparelhos e pude me sentir livre e feliz por um único momento onde eu só ouvia gritos de desespero e médicos tentando me reanimar, mas já era tarde demais "A culpa...não é sua" disse soltando meu último suspiro e me entregando a morte, agora eu sou livre....
 

Existe muitas pessoas que precisam de ajuda mas, estão com medo de pedir ou acham que se pedir ajuda para o problema eles vão julga-lo em vez de ajuda-los e isso vai fazer com que eles se afundem na depressão e que acabem com sua própria vida, eu usei a história de Misty, quero dizer uma pequena parte desse história para mostrar que quando a pessoa é frágil como a Misty e que entra em uma depressão ela pode não sair dessa viva, então procure ajudar mais e julgar de menos, pois tem muitas pessoas julgando de mais e ajudando de menos!


Notas Finais


Espero que tenham gostado e que tenham se emocionado junto com Misty

Kissus de Nutella


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...