1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas Endereçadas Para a Pessoa Errada >
  3. Sonhos se realizam

História Cartas Endereçadas Para a Pessoa Errada - Sonhos se realizam


Escrita por: yunghan

Notas do Autor


Oláaaa~ Tudo bem? Espero que sim.

Até lá~

Clichê é bom e eu gosto.

Capítulo 1 - Sonhos se realizam


Digamos que eu, Byun Baekhyun, nunca tenha sido uma pessoa muito normal, não mesmo.

Diferente de muitos garotos que gostavam de assistir desenhos animados com os heróis, já batidos e muito conhecidos, eu preferia ver filmes dramáticos, romances colegiais e coisas do gênero. Eu com dez anos, apaixonado pela rainha Sharpay ficava pensando em como o seria o high school, com líderes de torcidas, músicas a todo segundo e armários. Este último item era o mais importante, porque para mim, um carinha fraco e baixinho não conseguia viver segurando os livros e a minha mochila velha e armários tinham tantas utilidades, podiam ser decorados e algo bem melhor…
Não pense em algo relacionado ao vandalismo, por favor. O que eu queria mesmo poder mandar mensagens para meu melhor amigo e para meu crush eterno, Sehun.

Oh Sehun era o cara mais lindo, educado, inteligente e atlético daquele lugar ou até da Coréia. Faz um ano que eu gosto dele, mas nunca tive coragem o suficiente para falar alguma cara a cara para ele, perto de garotos, bem, eu me torno um robô, fico vermelho e não consigo dizer uma palavra sequer. Mas voltando a Sehun, talvez, ele fosse a pessoa mais maravilhosa do mundo. Tirando o meu ídolo do colegial, Troy Bolton. Amém Troy.

Ouvi um ruído, alguém abriu a porta, dei um sorriso ao ver que era Xiumin, meu melhor amigo e hyung do mundo. Ele tinha um rosto alegre para alguém, que como eu, voltaria para a escola amanhã. Não que ele fosse um aluno ruim, mas o único motivo dele ainda levantar de manhã era o jornal semanal da escola, o qual ele era diretor-chefe.

— Cara, eu tenho uma novidade e sei que você vai adorar.  — Olhei prestando atenção nas palavras seguintes  — Colocaram armários no colégio.

— O que?

Senti meu coração saltar, a vida digna de filme que eu sempre mereci. Primeiro, seriam apenas armários e depois o amor de Oh Sehun.

Ao mencionar o nome dele, senti uma ideia invadir minha mente, agora eu sabia como o Phineas sentia ao algo novo para que ele e Ferb fizessem.

Eu mandaria cartas e as colocaria no armário de Sehun, era só preciso que eu descobrisse o número do armário. Ele se apaixonaria pelo admirador secreto, com um ar de mistério e romance na medida certa, o meu crush não correspondido me notaria e assim, eu gritaria para todos que o Senpai tinha me notado. Chupa, Chanyeol. Por que eu estava lembrando da peste gigante logo no meu momento de glória?

Ah, devo ter esquecido de falar, Park Chanyeol é o sinônimo de falsidade, já fui amigo dele, um dos únicos, já que ele era um solitário e como ele retribui? Espalhando para todos que eu era apaixonado pelo Chen, é mole? Minseok ficou meses sem trocar uma palavra por isso. Tudo culpa dele. E sabe o pior? Ele também é apaixonado por Sehun, o meu Sehun. Como seria bom se eu pudesse espalhar para todos isso, queria ver a cara do marmanjo na hora. Mas eu não tenho tempo para isso. Tinha que escrever algo para dar a Sehun amanhã.

— Terra chamando Byun Baekhyun  — Eu havia esquecido de meu melhor amigo no momento, pensar em Oh me deixava assim.  — Qual era sua ideia?

— Sehun terá um admirador secreto. E ele será eu.

Meu melhor amigo deu risada, mas eu não liguei. Peguei um pedaço de papel e escrevi: “Você é lindo como o luar.” Minseok, que estava do meu lado, leu e continuou a rir, murmurando o quanto aquilo estava clichê. Claro, eu era formado no clichê com um toque de drama, beleza e Byun Baekhyun. Ele pegou o papel de mim, apagou o que eu havia escrito e escreveu: “Seu olhar brilha como as perólas que me deixam cego” Foi minha vez de rir, eu mandaria aquilo se eu estivesse louco, mas como ele estava me obrigando, ajeitei a frase e finalmente estava usável.

“Seus olhos brilham como perólas e eu os amo. Mas não como amo você.”

Já eram mais das dez da noite quando eu e Xiumin terminamos de conversar, ele foi obrigado a ir, mas antes ele fez como se quisesse se lembrar de algo.

— Finalmente lembrei, hoje eu estava na escola por causa do jornal e vi quais eram os armários de cada aluno, o de Sehun é 164.  — Ele me deu uma piscadela com um sorriso  — E de nada.  — Falou saindo com seu ar convencido comum.

Eu chegaria cedo e colocaria o papel no armário 164.

Tudo daria certo para mim. O meu amor de filme, que só não era maior do shipp não acontecido Tropay, mas ao contrário desse o meu daria certo.

Sehun se apaixonaria por mim. Ou pelo menos, eu achava isso.


Notas Finais


Espero que gostem, não se esqueçam de comentar.

Beijos, tchauuuu~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...