1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas Endereçadas Para a Pessoa Errada >
  3. Sonhos te fazem querer morrer

História Cartas Endereçadas Para a Pessoa Errada - Sonhos te fazem querer morrer


Escrita por: yunghan

Notas do Autor


essa manutenção do spirit não me ajudou muito mas tá aí
desculpa o título lixo faltou criatividade

Capítulo 4 - Sonhos te fazem querer morrer


Onde eu estava mesmo?

Ah é, na parte em que eu me dei mal…

Como sempre.

;;;

Virei-me com o sorriso mais falso para Sehun — que me olhava daquele jeito me deixando louco — procurando uma explicação acreditável, porque acabei de bolar umas que nem o lerdo do Soos acreditaria.

— Ah,  ele só estava procurando uma coisa que eu tinha perdido no armário do Seok.

Que? Segui a voz que falava uma desculpa, que com certeza, era pior que as minhas.

Chanyeol.

Esse infeliz está sempre me ferrando, se eu pudesse matá-lo…

Não, eu não sou um Scar da vida, longe disso. Eu to mais pra o Timão ou o Pumba, personagens simplesmente maravilhosos, e não, um assassino de reis da selva invejoso pacas.

Nem sou fã de vilões de séries e filmes.

De onde você tirou que eu tenho um pôster da Angelina Jolie vestida de Malévola?

Park me olhava esperando que falasse alguma coisa.

— Terra chamando Baekhyun. — Ele falou sorrindo maldoso, tenho certeza que por trás dessa bondade toda, tem algo como a Rainha má.

Cadê a maçã pra eu morder?

— Ah sim! Pelo visto, o Minseok não trocou os livros, o seu deve estar perdido em outro lugar…

O meu lindo crush ainda me olhava.

— Não sei porque, mas duvidei de você. — Hunnie riu. — Luhan nunca procuraria um livro por mim, nem se fosse dele. Falando nele, preciso ir. Até mais, Channie! Até, Baek.

Baek? Posso morrer em paz agora?

ELE ME CHAMOU DE BAEK, ALGUÉM ME MATA AGORA.

Eu poderia estar em um mundo como o de Detona Ralph, onde só tem doces, doces e mais doces, mas um certo gigante não deixou.

— Você sabe que isso não ficará assim, certo?

— Qual será a minha maçã?

A expressão dele me fez rir, parecia que eu tinha dito que queria namorar com ele.

Que nojo, Baekhyun.

— Eu não entendi, mas… isso não quer dizer nada. Agora, você irá me dar aulas de física e de qualquer matéria que eu quiser.

Eu ouvi certo? Ser o professor do meu querido Chanyeol?

Sem chance!

— Pirou? Se o senhor pensa que eu vou te ajudar com as matérias que você não entende está errado. — Falei em tom de deboche.

— SE-. — Ele quase gritou, quase, pois eu coloquei a minha mão na boca dele tentando impedir que ele contasse para Sehun que eu não uma pessoa tão boa assim.

— Eu vou te matar. — Exclamei baixinho na esperança que ele não ouvisse.

Tarde demais.

— Falando em matar alguém… o Minseok estava te procurando com um sorriso enorme na cara, se é que você me entende.

Ferrou.

Kim Minseok bravo era como pedir pra morrer.

Ele tem essa cara de fofinho, mas só tem mesmo.

Saí correndo com medo do que poderia encarar e escutá-lo dizendo:

— Nos encontramos sexta na sua casa, Byun Baekhyun!

Pera… ele sabe onde fica a minha casa?

Mas eu já estava longe demais para questionar.

;;;

— Você podia ter me avisado. — Tínhamos ido para minha casa e Minseok já estava mais calmo, mesmo continuando repetindo que se alguém me descobrisse mexendo em suas coisas, eu estaria ferrado.

Foi assim que eu contei sobre Chanyeol e Sehun.

— Espera? — Ele me perguntou tentando parar de rir dessa situação, mas parecia impossível. — Você está me dizendo que vai ser o professor do cara que mais odeia só para ele não contar pro seu amado crush que tava mexendo nas minhas coisas? Olha as coisas que você se mete por causa dessas cartas, Byunnie.

Xiumin continuou rindo de mim, apenas parou quando joguei minha pelúcia do Donald nele.

— Pensa no lado bom...

— Por acaso existe algum lado bom e ter que conviver com Park Chanyeol na minha casa? Sinceramente? Eu acho que não.

— Ele pode ser um cara legal, vai que vocês se tornam amigos?

— Escuta o que você tá dizendo, cara, você me imagina sendo amigo dele?

Meu melhor amigo — da onça — parou por um tempo, tentando me imaginar ao lado de Chanyeol falando sobre como ele e Jongdae formavam um casal bonito.

Pode ter certeza, é nisso que esse carinha na minha frente está pensando.

— Não, vocês são dois infantis que não conseguem se resolver.

Ele endoidou de vez? Lembra o que o seu novo queridinho fez?

Eu hein.

Acho que virou Chanyeol defense squad.

— Mas eu ainda tenho uma pergunta… Apesar de tudo isso, você conseguiu colocar o papel no meu armário?

Gelei, busquei os meus bolsos e achei o papel totalmente amassado em um deles.

— Você é um idiota, só faz merda.

Que amigo maravilhoso. Obrigado por colocar este simpático ser na minha vida, arroba deus.

— Também te amo, Xiumin. — Falei irônico.

Procurei alguma folha de papel para tentar reescrever, eu tava ficando desesperado.

Cadê os papéis dessa casa? Alguém me ajuda, eu to ficando mais louco que o normal.

Salvem Byun Baekhyun.

;;;

Depois de muito implorar para o meu melhor amigo que esperasse que eu encontrasse um papel, eu consegui escrever para o meu crush. Entreguei para Xiumin e sonhei tranquilamente com um sorriso, não consegui ver muito bem, era um sorriso bonito…

Claro que era o de Sehun.

Acordei disposto — algo incrível — e dei uma de educado desejando bom dia até pros passarinhos que piavam na minha janela.

O que um sorriso não faz? Não sei, mas tudo bem.

— Bom dia, mãe! — Falei sorrindo pegando uma maçã e cantarolando uma música de High School Musical. — Já vou indo, te amo.

“O que deu nele?” Pude ouvi-la perguntando ao meu pai que descia as escadas, mas não liguei e coloquei os fones cantarolando de acordo com a melodia enquanto dançava no meio da calçada.

Levei um tombo me esbarrando em um poste.

Bem na parte da Sharpay…

“Ora ora, além de baixinho é distraído.”

— Postes falam? — Murmurei ainda tonto.

— Que eu saiba, postes não são tão bonitos como Park Chanyeol é.

— Porque você sempre está no meu caminho, literalmente! — Falei dando um pulo e seguir em frente normalmente, mas o poste humano me impede. — Você ia se esquecendo disso. — Disse segurando meu moletom do Perry. — Nossa, você gosta mesmo de Phineas e Ferb.

— Eu não duvido disso, Park. — Peguei o moletom da mão dele e sai, mas ele me seguiu.

— Onde estão Kyungsoo e Jongin? — Exclamei mostrando para ele que os melhores amigos dele existiam e provavelmente estão vivos.

— Nini deve está dormindo e o Soo tentando acordá-lo.

— Eles moram juntos? Nossa, não sei se aguentaria morar com o meu melhor amigo.

Desculpa, Minseok.

 

Mas eu quero morar com o Sehunnie.

— Oh, você não sabe? Eles namoram! — Chanyeol sorriu e me lembrou algo, não me lembro de vê-lo sorrindo, estamos sempre brigando.

Por que o sorriso desse infeliz parece com o do meu sonho?

Eu hein.

— Sério? Os dois formam um belo casal.

— Ah sim, nisso eu concordo, mas sinto que estou me transformando em um candelabro.

Começamos a rir muito, disse para ele não se sentir assim, pois passo isso o tempo inteiro com Minseok e ainda sou seu conselheiro vinte e quatro horas.

— Mas quando eles brigam sobra pra mim, sempre sou eu que resolvo as brigas deles.

— Eu só como chocolate e xingo um pouco o Jongdae pra tentar fazê-lo feliz. — Fui completar, mas Chanyeol fez isso por mim.

— Mas eles sempre voltam no final, não é?

Ficamos falando sobre isso até o portão. Foi até que legal.

Eu e Chanyeol amigos?

O que você está falando?

Nem pense nisso!

— Até mais, Byun Baekhyun. — Falou e sumiu da minha vista.

;;;

Comecei a andar procurando por Minseok.

Foi díficil, mas os cabelos verdes denunciaram o esconderijo que pensou ser secreto.

Ele beijava Chen e fiquei tentado em atrapalhar, mas o hyung me mataria e hoje eu queria sair vivo, pelo menos para ver o meu queridíssimo crush na educação física.

— Olha o Byunnie ali. — Jongdae escandaloso como sempre gritou, se desvencilhando do outro Kim e vindo até mim.

— Oi Dae, oi hyung. — Sorri enquanto o querido namorado de Xiumin me abraçava por trás. — Sai daqui, sua peste.

— Também senti sua falta, Baek. — Falou ironicamente se sentando do meu lado.

— Por que você demorou tanto? Nós tentamos te esperar. — Seok entrou na conversa e revirei os olhos.

— Sei muito bem como você me esperou. — Rimos. — Estava conversando com Park Chan…

— Como assim? Vocês conversaram? — Chen berrou e lhe dei um tapa na testa.

— Sim, eu posso ser simpático quando quero.

— Então você nunca quer, né? — Jongdae riu zombando de mim.

— Sobre o que vocês falaram? — Minseok perguntou curioso.

— O quanto vocês são irritantes e curiosos. — Murmurei fazendo bico.

Crianças curiosas…

— Como você é amigo dele, amor?

— Não sei, Dae.

— Hyung, você sabia que o Kyungsoo e o Kai namoram? — Mudei o assunto ainda surpreso com o que Chanyeol tinha me dito.

— Essa notícia é mais velha que as versões originais das princesas que você assiste.

— Mas eu não sabia! Quem escreve no jornal da escola é você.

— Mas eu também sabia. — Jongdae disse me olhando surpreso.

— ‘Tá de brincadeira, né?

;;;

 

Quase dormi nas duas primeiras aulas de História, mas segui firme, apenas cochilando e pensando na vida.

Alguém me ajuda.

Xiumin me cutucou e me chamou:

— Baek, para de babar.

— Eu não me importo, Seok.

— Mas o Sehun tá olhando pra você.

Fui rápido, arrumei meu cabelo e discretamente olhei de volta.

Ele sorria e dava risadinhas direcionadas a mim, só faltei morrer.

— Byun Baekhyun, olhe para frente! — O Professor Jung gritou meu nome enfurecido. — Me diga o que eu estava falando.

— Você deve saber, professor. Você tem amnésia?

Todos me olharam e em seguida, fui levado a coordenação.

​Ah, que legal!

;;;

— Fazia tempo que você não vinha aqui, senhor Byun.

— Nós estávamos de férias, Senhora.

A nossa diretora era uma ótima pessoa, uma velhinha sorridente que gostava de usar conjuntos rosa ou azul, dependendo do seu humor, até um roxo, que me fazia lembrar da Fada Madrinha em Cinderella.

Mas eu suspeitava que como meu professor, ela tinha amnésia.

E eu sempre estou certo.

— Ah, você tem razão, querido. O que você fez mesmo?

— Respondi ao meu professor.

— O que você disse a ele?

— Que ele tinha amnésia.

Ela riu e me disse para não fazer mais isso.

E no fim, ainda ganhei pirulito!

Meu melhor amigo me esperava com Jongdae do lado.

— Por que todo dia você apronta?

— Eu ‘tava nervoso, ok?

— Era só falar que não sabia, idiota.

— Desculpa, hyung.

— Vamos comer, venham e me sigam.

— Mandão. — Sorri e me juntei a eles.

— Não fala assim do meu namorado. — Chen disse defendendo Xiumin e fez biquinho.

— Hoje não, eu to afim de não ser a vela hoje, pode ser amanhã?

— Você devia arranjar um namorado.

Queria eu.

Mas Oh Sehun não me dá bola.

Revirei os olhos e peguei meu celular vendo as fotos do instagram enquanto eles se beijavam.

Uma foto de Junmyeon, outra de Yixing.

Meu primo que está no Brasil, Taehyung.

O namorado dele.

Olha quem estava aqui, Park Chanyeol.

Ele usava um boné legal, curti e comentei: “Belo boné.”

Fiquei olhando a foto, ele fazia um coração com os dedos e sorria mostrando a covinha. Park estava bonito. Só por causa da covinha.

Maldita covinha.

Eu tenho um fraco por covinhas, vou roubar a do Chanyeol e dar pra Sehun. Um ótimo presente, eu sei.

Ele não vai adorar?

Voltei a olhar a timeline.

Luhan e Sehun.

Senti uma pitada de ciúmes, mas parei para admirar a beleza do meu homem.

Nossa, que possessivo.

Eu possessivo?

Ata.

— Obrigado pelo elogio. — Park Chanyeol chegou dizendo e se sentou ao meu lado.

Tira esse garoto daqui, eu não aguento mais.

— Você virou um stalker?

— Não, eu acho. O que é stalker mesmo?

Por Tropay!

Em que mundo ele vive?

— Stalker é alguém que segue as pessoas, sendo virtualmente ou na vida real mesmo.

— Ah sim, então se eu curtir as fotos de alguém, eu vou ser um stalker?

Alguém me salva.

— Isso mesmo, Park.

Menino burro.

— Então, eu não te stalkeio.

— Mas em todo lugar que eu vou, você ‘tá ou aparece.

— Nós estudamos no mesmo colégio, Baekhyun.

Me calei.

Eu ri e me virei para meus amigos que se beijavam.

— Os senhores não se cansam? Vocês já devem estar com a boca dormente. Eu hein. — Falei mal-humorado.

— Você devia cansar de ser chato.

Park Chanyeol riu como um idiota — o que ele sempre foi — e eu xinguei Jongdae mentalmente.

— Isso é uma calúnia.

Quando ele ia falar algo, ouvimos o barulho — nada calmo — que indicava o fim do nosso intervalo.

E isso só me lembrava que agora era a aula que eu mais temia.

Educação física.

Eu nunca fui um Troy Bolton ou alguém do time dos wildcats. Longe disso.

Bolas não se dão bem com Byun Baekhyun.

E eu não me dou bem com elas.

;;;

Hoje foi queimada e eu fui o primeiro a sair.

Na verdade, me obrigaram a ir no lugar do Chen.

Ele que era o Troy Bolton.

Só que ele tinha uma Sharpay chamada Kim Minseok.

Cuidado, meninas.

Não queiram ver ele bravo. E sempre sobra pra mim.

A aula seguiu tediosa e eu apenas ouvia o essencial como o que era pra fazer no próximo trabalho ou o que cairia na prova.

O tempo foi passando e fomos liberados mais cedo, segui sozinho até minha casa apenas colocando um moleton, me deitando no sofá e cochilando abraçado com meu Mickey de pelúcia.

Mas a campainha toca.

— PODE ABRIR, SEOK. — Gritei sem mexer um músculo.

Mas a pessoa insiste.

Decidi abrir.

E uma surpresa.

— Hoje é terça. Você sabe olhar o calendário?


Notas Finais


é isso aí
até a próxima
amo kim seokjin d+


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...