1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas Não Endereçadas >
  3. What is love?

História Cartas Não Endereçadas - What is love?


Escrita por: Nicolas-

Notas do Autor


Er… Hey! Essa é mais uma fanfic minha. Vai ser curtinha, só com uns 7 episódios.

Obrigado Noé, pela capa. <3

Capítulo 1 - What is love?


"Querido Pac,

Eu sei que ninguém mais escreve cartas. Muito menos cartas de amor.

Afinal de contas, o que é o amor?

Eu não tenho a resposta para essa pergunta, eu duvido que algum dia eu tenha, mas se eu tiver, eu lhe contarei.

Sabe, eu me lembro do dia em que nos conhecemos.

Eu era novo na escola. Estava assustado e não sabia para onde ir. Então você apareceu no corredor. E o seu sorriso parecia ter afastado aquelas nuvens cinzas que cobriam a cidade. Ah, o seu sorriso. Como eu queria que você soubesse o quanto ele iluminava o meu dia.

Já se fazem sete anos desde o dia que eu te conheci. Eu era só um garoto de 15 anos. E agora sou um homem de 22. Mas, lá no fundo continuo o mesmo. E você também. Você ainda tem aquele sorriso que fazia o dia inteiro valer a pena. E eu continuo a ser aquele garoto assustado com as vozes das pessoas, com as pessoas novas, com a multidão.

Naquele mesmo dia, você deixou de sair com os seus amigos para me mostrar a cidade. Me lembro nitidamente do seu entusiasmo ao me mostrar a livraria. E também me lembro que fomos até a sua lanchonete favorita, e tomamos um café e comemos algum doce que eu não lembro ao certo.

Até hoje eu vou naquela lanchonete. As vezes, eu te encontro por lá. Você ainda é gentil e sorri para mim. Mas, não nos falamos mais. Você continua o mesmo, nervoso ao pedir o café. Por vezes, errando até o pedido e saindo com uma cara feia, porque comprou um café preto e não um expresso.

Enquanto tomávamos o café, eu me lembro que você ria das minhas piadas sem graça. E eu me lembro de como eu me encantava cada vez mais com o seu sorriso.
Eu não sei se até hoje você ri de piadas ruins como as minhas. Ou se você ainda ri de alguma coisa.
Ou você tenha virado um daqueles empresários que vivem usando um terno cinza. E estão sempre cheios de problemas e com pressa. E parecem ter uma nuvem de tempestade acima da cabeça. Bom, talvez eu nunca saiba.

Desculpa, eu me desviei da história, não foi? É, mas essa história era só isso mesmo. Ela foi o início de tudo. O início de algo que para mim nunca teria um fim, mas que para você, já terminou faz tempo.

Eu me lembro bem de várias histórias nossas. De outras, eu prefiro esquecer. Mas, cada uma delas tem um espaço especial, no meu coração, ou na minha mente. Para que eu me lembre de uma lição. Para que eu aprenda a não cometer o mesmo erro de novo.

Do seu,
Mike."


Notas Finais


Obrigada por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...