1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas Não Endereçadas >
  3. When I lost my world.

História Cartas Não Endereçadas - When I lost my world.


Escrita por: Nicolas-

Notas do Autor


Olá terráqueos.

Essa fanfic já está terminando...

Capítulo 5 - When I lost my world.


"Querido Pac,

Você sempre foi o meu melhor amigo. E quando eu mais precisei, você estava lá. Talvez por isso eu te considere tanto.

Talvez por isso eu te ame tanto.

O dia em que eu perdi tudo, você estava lá.

Era o meu aniversário de dezoito anos, meus pais insistiam em me dar um presente especial.

Eles foram buscar. E então… Um acidente de carro.

Um caminhão desgovernado bateu no carro deles.

Como eu me arrependo de não ter dito que os amava antes que fosse tarde demais.

No funeral, o céu estava cercado de nuvens cinzas, como no dia em que te conheci, mas dessa vez, não existia um sorriso que as afastasse.

Depois do enterro, as pessoas me diziam que sentiam muito e iam embora.

Nenhuma delas realmente sentia muito.

Elas nem lembravam dos meus pais até aquele dia.

Quando sobrou somente eu, começou a chover.

E de repente, era como se uma nuvem tivesse parado de chover. E quando olhei para cima, você estava lá.

Pronto para salvar o dia, não?

Você usava um terno e segurava um guarda-chuva. Você me cobria mais que a si mesmo.

Você deixou um buquê de flores, ou somente uma, são muitas histórias e muitos detalhes para lembrar.

Eu me levantei, e te abracei. Você me deixou chorar no seu ombro. E molhar com lágrimas o seu terno, provavelmente muito caro.

Achei que isso era amor. Quero dizer, você se deixa molhar para cobrir alguém. Não se importa em molhar o seu ombro ou o seu terno com lágrimas. Pensei que isso era amor.

Pensei ter conhecido o amor pelo menos uma vez.

E você partiu o meu coração pela primeira vez.

Sabe, eu nunca pensei que algum dia eu lhe perderia de vista.

Éramos tão jovens, e eu não conhecia o amor, somente senti quando te vi.

Até hoje ainda me lembro de você, você nunca saiu dos meus pensamentos.

Mas, os dias que eu achei que ainda podíamos ter alguma felicidade se foram. Agora todas as memórias desses dias estão nas paredes, guardadas em fotos.

E nunca irão voltar. Porque toda essa história de um possível amor, criada por mim, era só mais uma história.

Até o fim, seu,
Mike."


Notas Finais


Tchau terráqueos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...