1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas Não Endereçadas >
  3. Always Yours.

História Cartas Não Endereçadas - Always Yours.


Escrita por: Nicolas-

Notas do Autor


Oi pessoas... Esse é o penúltimo capítulo dessa fanfic.

Eu espero que estejam gostando, porque eu realmente gostei de escrever essa fanfic.

Capítulo 6 - Always Yours.


"Querido Pac,


Hoje eu entrei no meu facebook. Ainda somos amigos nele.


A primeira publicação que apareceu na minha timeline, era sua.


Uma foto sua e da sua mulher, ambos na praia, e ela tinha uma enorme barriga de grávida.


Eu nem sei porque estou lhe escrevendo isso. Essa carta será como as outras que eu escrevi, nunca serão endereçadas.


Engraçado, não?


Você agora tem uma mulher, novos amigos e em breve, um filho.


E nesse mesmo período, eu ainda me pergunto, por que eu não consegui seguir em frente?


Éramos melhores amigos e olhe hoje, nós não nos falamos mais.


Você entrou na faculdade dos sonhos.


Eu entrei em um trabalho que me pagava pouco e que eu odiava.


Você se formou e se casou.


Eu troquei de emprego pra um que eu gostava mais, só que ainda recebia pouco.


Eu tive relacionamentos que duraram pouco, e por mais que eu tentasse me entregar, meu coração sempre foi seu.


Eu li em algum lugar, ou ouvi em algum filme, que nós aceitamos o amor que achamos merecer. E bom, eu acho que eu nunca fui bom o suficiente para algum dia receber amor vindo de você.


É por isso que eu nunca lhe contei que te amo. E agora, nunca terei essa oportunidade.


Eu realmente espero que você seja feliz com ela, se essa for a sua escolha. E agora, enquanto escrevo essa carta, eu vejo as coisas mais claramente, você nunca gostou de mim do mesmo jeito que eu.


Você nunca me amou e nunca vai me amar como ama ela.


Você nunca vai sorrir para mim do jeito que sorri para ela.


Sabe por quê? Porque eu sempre fui o seu melhor amigo. E nada mais.


Você só era gentil. E o meu coração confundiu gentileza com amor.


Espero que ela te ame tanto quanto eu. E que ela faça seu coração tão feliz quanto você fez o meu.


E por mais que eu tente negar, eu serei...


Sempre seu.

Mike."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...