História Cartas para a felicidade - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Draco Malfoy, Hermione Granger
Tags Cartas, Draco Malfoy, Dramione, Passado, Recomeço, Romance
Exibições 35
Palavras 204
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá, meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Venho com uma Dramione não muito extenso para vocês, focando-se mais no Draco e em sua escuridão após o fim da guerra bruxa. Espero que gostem do mesmo jeito que estou amando escrevê-la.

❀ Capítulos curtos e breves, tratando-se de cartas trocadas entre Draco e Hermione, então não esperem por nenhum tipo de insinuação explicita ou não de sexo, pois não acontecerá.

❀ Capítulos devidamente revisados por mim.

❀ Comentários não são cobrados, mas é uma forma de expressarem suas opiniões sobre a história.

❀ Capa feita pela minha amiga Sebin.

❀ Capítulos postados semanalmente.

❀ Fanfic também postada no Nyahfanfiction.

❀ História criadas para Potterhead sem nenhum tipo interesse lucrativo de minha parte, a escritora da fanfiction.

❀ Plágio é crime! Plagiou? Levou denuncia na mesma hora.

❀ Boa Leitura!

Capítulo 1 - Prólogo : A tormenta do coração.


 

Seus olhos azuis acinzentados fitavam o pergaminho amarelado há algum tempo com incerteza e, acima de tudo, com sincero arrependimento.

O homem de cabelos loiros platinados havia caído em desgraça após submeter-se por vontade de seu pai, Lucius Malfoy, lealdade a Lord Voldmort, tornando-se eternamente uma pessoa assombrada pela marca negra que jamais sairia de seu braço.

A dor em seu peito parecia ter cessado com o nascimento de seu filho, Scorpius, mas regressou de forma mais intensa quando sua esposa veio a falecer logo em seguida, jogando-o em uma profunda e interminável depressão acompanhada de escuridão.

Um leve suspiro escapou de seus lábios finos levemente rosados, expressando toda a frustação que o homem carregava durante todos esses anos em que viveu recluso do mundo bruxo.

Levemente, com muito cuidado, encostou a ponta da pena tingida de negra no pergaminho, deixando-se guiar por suas mais profundas e esquecidas emoções.

“Me desculpe, Hermione Granger, por todos os anos em que fiz da sua vida um inferno pior ao qual eu vivia durante os anos de Hogwarts...”

Assustado com à própria escrita, Malfoy amassa o pergaminho com suas mãos e joga em um canto qualquer de sua escrivaninha, desistindo de escrever naquela noite fria de primavera.

 

 


Notas Finais


Esse foi o primeiro Capítulo/ Prólogo, meus amigos, espero que gostem.

Até semana que vem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...