1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas Para A Humanidade >
  3. Fora De Controle

História Cartas Para A Humanidade - Fora De Controle


Escrita por: Garota_Anonima0

Capítulo 1 - Fora De Controle


Fanfic / Fanfiction Cartas Para A Humanidade - Fora De Controle

02/09/16 - 15:12

 No passado, a formalidade nos dominava, muitas pessoas encobriam seus próprios pensamentos e egos por causa dela. Todos conheciam as regras de conduta e leis de encontros sociais, todos sabiam como deviam agir e como os outros agiriam.

 Hoje não temos mais regras. Ou, se ainda restou alguma, ela é rapidamente quebrada por pessoas que estão cansadas de sobreviver ou de observar.

 Estou ficando cansada de observar. Quero fazer alguma coisa. Quero mostrar minha verdadeira face para o mundo, fazer ele ver quem eu sempre fui debaixo das camadas de sorrisos “verdadeiros” e olhar “dócil”. Minha natureza e meu coração clamam por sair do controle. Estou queimando de raiva. Quero quebrar alguma regra que me forcei a seguir por tanto tempo.

 A pressão domina o meu peito, tudo parece tão escuro quando estou sozinha com meus pensamentos e meu rock, mas na verdade nada está escuro, tudo está claro como um copo de água filtrada.

 Tenho consciência que estou afundando. Só quando eu chegar ao fundo desse lago vou ter apoio pra voltar pra superfície, mas não vou ser a mesma. Meus pulmões estarão cheios d’agua, meu sistema não vai funcionar direito. Eu estarei fora de controle, e ninguém vai conseguir me segurar quando a água sair, quando meus pulmões simplesmente explodirem e levarem meu corpo junto.

 Até pensei em me cortar, deixar um pouco da água escorrer, pra ver se alguém percebe que tem alguma coisa errada comigo, mas todos à minha volta são burros.

 Só meus ossos restarão no fim, nada mais, nenhum tipo de pensamento, nenhum tipo de consciência, nenhum tipo de sentimento por nada e por ninguém. Então todos verão o que fizeram comigo, ou talvez não, pois todos são cegos demais pra enxergar. Eles vão achar que o mundo que me fez assim, as más companhias, decisões erradas que tomei.

 Antes, eu achava que más companhias eram uma coisa ruim. Mas agora, eu percebo que seria mais uma dessas pessoas cegas se continuasse acreditando nisso. Talvez as más companhias sejam pessoas que já passaram por todo esse conflito interno e sobreviveram, e agora não são mais cegos que andam por aí com motivos mesquinhos e motivações idiotas.

 Enxergar a realidade é um peso muito grande para qualquer um. Ninguém, por mais habilidoso que seja, sairia disso sem uma ferida profunda e eternamente incurável no peito.

 Minha ferida está abrindo. Mas isso não faz de mim uma má companhia para outro, isso faz de mim uma sobrevivente. Alguém que conseguiu ver as coisas como elas são.

 Eu quero abrir essa ferida, fazer ela sangrar, pra sofrer de uma vez tudo que tenho pra sofrer em uma vida inteira. E depois, nada vai ser como antes.

 E você, como está se sentindo hoje?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...