História Cartas para Baekhyun


Escrita por: ~ e ~myeona


Sinopse:


Eu sei que essa carta nunca sairá de minha gaveta, mas mesmo assim quero lhe confessar:

Desde quando você foi embora, eu só comi bolos de morango e balas de iogurte, espirrei por causa dos pelos do Yoda, andei tentando engolir goela abaixo litros de café.

Desde quando você foi embora, passei a andar na chuva descalço, e deixar pegadas por todo o chão, sem me preocupar porque aquilo me fazia parecer que você ainda estava ali, e fez de propósito. E o chão seca sozinho porque não quero deixar de ver as pegadas que eu deixei.

E pensar que poderia ter sido você.

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol
Tags Baekhyun, Baekyeol, Carta, Chanbaek, Chanyeol, Exo, No!au
Exibições 203
Comentários 11
Palavras 1.152
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Cartas para Baekhyun
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Poesias, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Para Baekhyun.
11
203
1.152

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~AyaMichaelis
Capítulo 1 - Para Baekhyun.
Usuário: ~AyaMichaelis
Usuário
Finalmente, depois de milênios, eu resolvi aparecer aqui.
Desculpem-me por isso.
Eu falei por chat com a milena que eu ia comentar nessa fic, e só agr a menina teve vergonha na cara pra aparecer.
Óbvio que eu já surtei antecipadamente com ela por causa de OS.
Mas nada me impede de eu surtar tudo de novo, ainda mais que eu a reli rapidinho antes de comentar, para refrescar a memória.
Então vamos lá
MANAS, QUE FANFIC MAIS MARAVILHOSA FOI ESSA QUE EU ACABEI DE LER??? MEU JESUS CRISTO, EU NÃO ESTOU NADA BEM, MEUS SENTIMENTOS ESTÃO ARRASADOS, COITADO DO CHANYEOL!!! T--T ESSA FANFIC ESTÁ TÃO BEM ESCRITA, EU TREMI RUDE ENQUANTO EU LIA DE TÃO LINDA QUE ESSA HISTÓRIA TÁ, COMO EU AMO ESSA FIC E ESSAS AUTORAS MARAVILHOSAS QUE ESCREVERAM ESSA FIC <3 <3
É UMA HISTÓRIA RELATIVAMENTE SIMPLES, COM POUCAS PALAVRAS, MAS QUE TEM TODA UMA TRAMA SENTIMENTAL COMPLETAMENTE COMPLEXA DE ESCREVER, MAS VCS CONSEGUIRAM DESENROLAR TÃO BEM QUE FICOU TUDO TÃO NÍTIDO, TOCANTE E COMPREENSÍVEL, AI SOCORRO, EU NÃO TO BEM <//3
ALGUÉM ME SEGURA
QUE
EU
CAÍ
DA
MOTOQUINHA
Ai meu Deus, eu tenho que respirar
Tá bom, já respirei
Vamos lá
Essa one shot está simplesmente perfeita!!! Fiquei impressionada pela maneira com que ela tem poucas palavras, mas essas palavras foram tão bem escolhidas que conseguiram montar uma história completa de um namoro que acabou a mais de 6 anos, está fácil de entender, além de ter nela toda uma trama sentimental muito bem elaborada. Adorei a maneira com que vocês expressaram o amor e o arrependimento do Chanyeol de forma simbólica, através de pequenas coisas e ações, como um bolo de morango, café, pegadas na terra molhada pela chuva... Isso ajuda a tornar o sentimento da personagem ainda mais intenso, pois o Chanyeol amava tanto o Baek que o via em todas as suas ações cotidianas, por mais banais que elas sejam.
E, olha, eu vou te falar que eu sofri junto, viu???? Sofri, mas sofri feliz.
Com relação à escrita, acho que tá tudo dito né? Me chamou muito a atenção a maneira com que vocês tiveram cuidado na seleção das palavras, é uma escrita leve, boa, gostosa de ler... A história flui muito bem com uma escrita tão boa quanto essa.
Na moral, vocês escrevem muito bem, meus parabéns <3 Além de serem muito criativas e caprichosas também <3
Nunca parem de escrever, ok??
Obrigada
De nada.
No mais, quero só dizer que eu amei muito a fanfic. Sei que já falei isso antes, mas não custa nada reforçar a informação, não é?? kkkkkk
Vocês são maravilhosas <3
Kissus de manga! o/