História Cartas para Brulks - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Azul é a Cor Mais Quente
Tags Amor, Drama, Homossexual, Lésbica, Ódio, Romance
Visualizações 11
Palavras 539
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Ela...


Fanfic / Fanfiction Cartas para Brulks - Capítulo 1 - Ela...

8 de Dezembro de 2016


Meu celular começou a vibrar freneticamente e quando me dei conta lá estava, um novo grupo, pensei " Mas que saco " mas quando vi do que se tratava, resolvi interagir... Deu certo.

9 de Dezembro


Ela apareceu, com um coração azul 💙. Não precisamos de mais que 5 minutos para parecer que nos conhecíamos há anos. Minutos de conversa e já tinhamos um apelido carinhoso, que cá entre nós, gerou muita polêmica neste grupo, então, resolvemos conversar no privado.

Cabelos tingidos de loiro, olhos castanhos, baixa, de um intelectual invejável, corpo impecável, nascida e criada no interior de São Paulo, canta muito bem, tem uma voz incrível, família evangélica e conservadora, recatada, prendada, toca o mesmo instrumento que eu. Gosta de ler, de tocar, de ter boas e longas conversas, gosta dos mesmos filmes, odeia as mesmas músicas, focada em seus objetivos... Parecia ser a mulher perfeita na hora perfeita.

Faziam exatos 3 meses que tinha acabado meu relacionamento de 4 anos e eu estava seguindo minha vida quando a encontrei, parecia destino, nunca gostei de loira, mas gosto dela.

11 de Dezembro


Encontrei com ela e nossos olhares se encaixaram de uma maneira inexplicável, ela toda envergonhada, mas mantinha os olhos firmes em mim, eu a olhava e estava com muito medo dela não gostar da minha aparência. Peguei o colar com a pedra da lua que comprei pra ela e estiquei o braço em sua direção, ela agarrou minha mão com força mas eu não soltei a pedra, segurei firme. Ela me olhou e sorriu.
Aiiinn, aquele sorriso 😍

Quanta sintonia, quanta energia, naquele momento, parecia que o mundo estava em câmera lenta, cada detalhe era único.
Ficamos juntas o resto do dia, para todo lugar que eu ia ela estava abraçada comigo. Até que, ela pegou na minha mão e sem pestanejar eu peguei a mão dela, parecia que meu corpo ia explodir, era tanta coisa ao mesmo tempo, tantos sentimentos. Quando nossas mãos se encaixam e nossos dedos se entrelaçam é como se não existisse mais nada além de nós!
Parece que nos conhecemos há anos, que sempre tivemos intimidade, quem vê de longe, nunca iria pensar que essa é a primeira vez que nos vimos pessoalmente.

Conversamos muito, trocamos olhares pesados, e no fim do dia, a vontade de beija-la era enorme, mas eu não podia. Então, dei-lhe um beijo na testa e fui embora.

Conversamos por mensagens até que ela chegasse em sua cidade, depois, só ficou mesmo a vontade de se falar no dia seguinte.

[11/12/2016 22:42]

- Brulks: Acabamos de chegar

- Sara: Que bom, ainda estou acordada só esperando você chegar.

- Brulks: Pode ir tirar seu sono de beleza agora 😁😍

- Sara: 😂 besta!
Vc gostou da corrente ?
Afz man, q voz eh essa?

- Brulks: Ameeeeeiiiii 💙💙 é muito linda.
😳 oiii?

- Sara: Gosto da sua voz ❣

- Brulks: 💙💙💙 aaooowwwwwwnnn
Só você
💙
Boa noite BB

- Sara: Boa noite bebê 😍

Passei a noite toda pensando nela, se ela tinha gostado de mim ou não, se o interesse era recíproco. Meu coração palpitava, eu fechava os olhos e conseguia ver o seu rosto e sentir o seu cheiro.

É como se eu fosse um imã e ela uma barra de ferro...


Notas Finais


Olá galera!
Obrigada por ler, fique a vontade para comentar ou dar críticas construtivas!
Boa leitura!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...