1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas para Ele >
  3. Carta n° 07

História Cartas para Ele - Carta n° 07


Escrita por: SafiraRollus

Capítulo 1 - Carta n° 07


Fanfic / Fanfiction Cartas para Ele - Carta n° 07


“ Carta número: 07.
Talvez essa seja a última carta que escrevo ou talvez já tenha feito tantas vezes que mesmo se morrer ainda estarei com uma caneta em mãos...Esperando ansiosamente pelo seu retorno.
Hoje te vi pela última vez, mas estranhamente essa também foi a primeira vez em que pude ver seu sorriso, que escondia segredos que as pessoas com quem conversava nem ao menos faziam ideia da intenção de sua gentileza. Não era algo verdadeiro, até mesmo o modo calmo do olhar fazia parte da grande peça. O quebra-cabeça da vida em que vivia, tive a desgraça de descobrir, e foi o que me levou até aqui enfrente a uma folha que se tornaria uma carta...Talvez a última ou a primeira...Eu não sei. Só  sei que é tudo culpa sua eu ter visto aquilo e perdido a noção do tempo...Desculpa se eu não der ‘Parabéns’ pelo seu aniversário...Não vou saber que dia é, e você  sabe muito bem do que estou falando.
Uma pergunta que não sai da minha cabeça.
Devo te amar? Ou devo te odiar?
Não quero que me responda.
Quero que me mostre.”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...