1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas para Ele >
  3. Carta n° 02

História Cartas para Ele - Carta n° 02


Escrita por: SafiraRollus

Capítulo 3 - Carta n° 02


Fanfic / Fanfiction Cartas para Ele - Carta n° 02

“ Carta número  02.
Não  sei se escrevo formalmente algo íntimo...
Não, me desculpa escrevi errado e só  tenho essa folha, mas você vai me entender...Assim espero.
Se você está pensando em rasgar essa carta como fez com a primeira, saiba que estou deixando todas nossas diferenças de lado e são muitas! Você chega a ser um marrento romântico não  sei descrever uma pessoa tão reservada....Você poderia ser mais transparente assim a gente poderia até dar certo, mas ontem você não parecia muito certo disso...Me lembro muito bem da briga que a gente teve naquele dia...Mas você pareceu me esconder algo...Não sei na verdade o que era, porém parecia ser um objeto dourado...Mas tudo bem eu estou aqui escrevendo pela segunda vez uma carta para te pedir desculpas...Sim, são sinceras...Pelo que eu te falei ontem...Joguei na sua cara uma coisa do passado sem prestar atenção no que estava falando, apesar nem sei se o que o Chen falou era realmente verdade...
Não  me pergunte se eu me importo com essa situação, pois não vou saber responder....Ah dane-se! Você também deveria pelo menos falar um curto e seco ‘Foi mal’
Não sou de pedir desculpas, então se você  me ver passando pelos corredores da nossa casa aja como se nada tivesse ocorrido.
E só para avisar:
Infelizmente estou começando a gostar de você... Porém não sei se essa carta vai chegar em suas mãos algum dia... “



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...