1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas para Ele >
  3. O mistério das sombras errantes

História Cartas para Ele - O mistério das sombras errantes


Escrita por: SafiraRollus

Capítulo 4 - O mistério das sombras errantes


Fanfic / Fanfiction Cartas para Ele - O mistério das sombras errantes

01/09

Porque você  está com medo? Venha parece ser um caminho sem volta, mas quem sabe não encontramos as pessoas que amamos?
É apertado eu sei...Afinal o que você  esperava de um tubo de ar? Calma, é logo ali, sim é onde está mais claro, mas tenha cuidado já me machuquei muitas vezes...Aliás parece que me machuquei antes, lembro daquele sentimento como se fosse ontem, mas não me recordo o porque dele.
Enfim vamos descer aqui. Segura minha mão para você não cair. É  para você pisar em cima dessa mesa. Sim, muito bem!
As luzes dessas velas são claras como o dia e apesar de dar um pouco de medo por causa dessas grandes prateleiras cheias de livro, me sinto bem aqui nessa biblioteca fúnebre. Me sinto confortável...
Sente ali no chão que vou pegar meu livro favorito para ler para você.
...
Pronto achei! Ele se chama: “ O mistério das sombras  errantes “ Você  acha que vai ser chato eu ler? Tudo bem posso resumir para você...Bem por onde começo...
A escritora se chama: Rita Montes , mas não tem nenhuma foto dela aqui ou informação, porém o livro possui bastante fotos e desenhos.
A história conta que uma menina que vivia em uma casa escura, sem nenhuma Luz, e o sonho dela era poder ver pela primeira vez o pôr do sol em cima do telhado, porém ela não poderia realizar esse desejo se não ela morreria. Entretanto uma das sombras que viviam em sua casa, no caso elas não se davam muito bem, a prometeu leva-la para ver um lindo pôr do sol, mas as intenções das sombras a menina nunca descobriu...Ela sabia que a sombra estava consciente de que aquilo iria acontecer se a menina visse a Luz, mas a garota escolheu não enxergar a realidade e confiou na sombra.
O que aconteceu depois? Ah isso eu não lembro...Não posso ler o final porque as últimas páginas foram rasgadas e jogadas ao fogo, no lixo ou talvez as últimas páginas cansaram de apenas serem carregadas de ficção e acabaram por se tornarem realidade.
Tock tock
Você  ouviu? Será ele? Não pode ser... Temos que sair daqui!
Voz: - Ei eu sei que você está ai! Para de se esconder não gosto de “esconde-esconde”
Essa voz...É ele...Suho...Como você não sabe quem ele é?! Já te contei várias vezes. Foi ele que me sequestrou aquela noite, dizendo que ia me proteger, mas eu sabia que esse não  era seu objetivo...E mesmo assim fui como uma tola. Cai no mistério das sombras errantes.


Notas Finais


Que as teorias comecem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...