1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas para Ele >
  3. A luz que se apaga

História Cartas para Ele - A luz que se apaga


Escrita por: SafiraRollus

Capítulo 6 - A luz que se apaga


Fanfic / Fanfiction Cartas para Ele - A luz que se apaga

01/09

Corre!! Ele nunca me visitou antes e isso é muito estranho. Estou com medo de que me leve de novo....Não quero voltar para aquele lugar...
Suho- Aparece logo não vou nada com você, assim como eu fiz com seu namoradinho...
Ele está rindo...Essa risada me lembro bem dela mas não sei quando nem o porque dela....Eu tenho que lembrar ...Espera estou me lembrando...
Era uma noite fria com muita neblina e eu usava o casaco que ele havia me emprestado para não ser atingida por aquele vento que parecia querer me levar para longe. Deveria  ter ouvido... Seguir o vento seria a melhor escolha porque naquele mesmo momento um carro escuro com vidros fumê derrapou na guia em um estalo e de dentro saiu um homem todo encapuzado e um andar apressado, vindo em minha direção. Ele tentou me proteger, mas o homem encapuzado parecia saber exatamente o que fazer, então eles começaram a se bater ferozmente, onde que, no meio daquela rua escura apenas ouvi o barulho mais ensurdecedor e inesquecível...Depois apenas observei com os olhos esbugalhados e cheios de lagrimas aos berros, enquanto o homem encapuzado me levava para longe de quem nunca mais veria outra vez.
Se eu me lembro de algo mais? Nem sei se quero me lembrar...Mas onde eu deixei minhas cartas??? É lá que está todas as repostas ! Por que você fez essa cara? Sabe de alguma coisa? Por favor não minta para mim....Espero que não tenha lido minhas cartas sem me mostrar...
Mas eu confio em você.


Notas Finais


Cadê as teorias gente? Rsrsrs ou está muito confuso ainda?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...