História Cartas Para Ele 》Jungkook《 - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Anonimo, Bangtanboys, Bts, Cartas, Desconhecida, Escolar, Jungkook, Romance
Visualizações 6
Palavras 723
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Escolar, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura ♡

Capítulo 5 - 5


Paraliso na hora. Na hora, forço um sorriso e tento reagir normalmente.

_Oi - Ignoro sua pergunta com uma simples palavra, já que foi as única coisa que saiu de minha boca. 

_Então era você? - Pergunta a Ex-namorada do Jungkook, Minna. Não ousava falar nenhuma palavra naquele momento. Um silêncio invadiu entre nós, e ficamos nos olhando olho a olho. Confesso que estava com medo dela, mas quem não estaria?
Ela estava a espera de uma resposta clara de minha parte. Engoli seco, e neguei  com a cabeça bem devagar. Estava mentindo.

_Eu sei que é você sua vagabunda. - Ela fala por meios de gritos, chamando atenção de quem passava por perto.

_Eu tenho que ir... - Digo, abaixando minha cabeça. Me viro de costas a ela, e já estava pronta para sair correndo daquele local. Covardia de minha parte? Talvez. Mas se eu ficasse só Deus sabe o que ela pode fazer comigo. Ela agora me odeia.

_Espere! - Ela pega em meu braço brutalmente, e me puxa para perto de sí. Fecho meus olhos com força, já esperando xingamento de sua parte.

_Venha. - Falou ela com sua voz mais fofa. Abro meus olhos aos poucos e vejo um enorme sorriso em seu rosto. Um sorriso falso. Em minha visão nesse momento, para mim ela parecia mais uma psicopata que ia me levar para um lugar sem movimento e me matar por lá mesmo.
Ela começa a me levar em algum lugar. Olhares para nós era o que não faltava naquele momento.

Chegamos em um lugar sem movimento, como eu tinha imaginado. O banheiro.
Normalmente o banheiro é cheio de meninas passando um quilo de maquiagem no rosto, mas por ironia do destino hoje não estava assim.

_Eu não vou te bater. - Por fim Minna fala, soltando meu braço. Tive um certo alívio em meu coração ao saber que ela não ia tocar em mim. Ouço seu suspiro e rapidamente abaixo minha cabeça, e apenas ouço o que ela tem a dizer.

_Vamos fazer uma negociação. - Ela diz, se olhando no espelho e arrumando seu maravilhoso e invejoso cabelo.

_Você manda uma carta para o Jungkook falando que quem manda as cartas sou eu, Minna. - Ela disse. Quando ela termina de falar me deu a enorme vontade de gritar "Não!" Bem alto que até a escola inteira podesse escutar, mas do jeito que eu sou, apenas continuava com a minha cabeça abaixada.

_Em troca, eu não irei bater em você. - Ela diz, dando um sorriso de vitória.

_P-pode me bater. - Digo por meio de sussuro. Não iria cair em uma chantagem como essa. Minhas cartas para jungkook são mais importantes do que eu ser espancada.

_Fala mais alto! - Ela grita, ficando na minha frente. Fecho meus olhos, já sentindo que poderia ser atingida por um tapa no rosto a qualquer momento.

_Se você colocar meu nome, ele não vai saber que é você. Pensei que isso fosse o que você queria, ele não saber quem é a garota por trás das cartas. - Falava Minna, com uma calma que pensei que ela não teria. Por um lado, ela estava certa. Não saber quem sou era o meu maior objetivo quando comecei a mandar as cartas. Mas não queria que todo meu esforços por escrever aquelas cartas fossem dadas a uma outra gatota.
Respiro fundo, abro meus olhos e ergo minha cabeça.

_Pode falar! Depois de tanto tempo mandando aquelas cartas, finalmente ele pode saber quem sou. - Digo, e antes que a Minna pudesse falar algo, saio correndo do banheiro.

_Jungkook! - Ouço alguém gritando pelo nome daquele garoto. Paro na hora e me viro para trás, me deparando com Jungkook e Minna na frente do banheiro. Não era apenas eu que estava olhando os dois indivíduos, todos que estavam por perto observava tal cena. Continuei parada, apenas escutando o que os dois estava a falar naquele momento.

_Junkook, agora vou dizer quem é a que te manda essas cartas. - Fala Minna. Todos estava muito atentos com o que ela falava. Todos queria saber quem era. Mesmo sendo apenas Jungkook que lê as cartas, todo mundo do Colégio sabe que alguém manda as cartas para ele, e já circulou muito boatos sobre isso.

_Irei contar para todo mundo quem é a garota que fica mandando essas cartas! - Gritou Minna para que todos ouvissem.




Notas Finais


CONTINUA

Dsclp a demora ♡
Amo vocês, sabiam? 
Quero agradecer a todos vocês que tiveram a paciência de ler essa história.

naum sem esqueçam de comentar e deixar seu coração!


(ACEITO CRÍTICAS. NÃO MORDO)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...