História CARTAS PARA ELISABETH - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Culpa É Das Estrelas
Personagens Personagens Originais
Tags Aculpaedasestrelasfanfic
Exibições 8
Palavras 500
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente essa e uma fanfic para o desafio dos sem temas a de 500 palavras demorou mais consigui leia as notas do final e vai ter uma surpresa.

CAPÍTULO ÚNICO.

Capítulo 1 - Cartas para Elizabeth


Fanfic / Fanfiction CARTAS PARA ELISABETH - Capítulo 1 - Cartas para Elizabeth

Era no ano de 1830 eu estava deitada sentia o friu da janela do quarto mesmo avistando uma luz acidentada do lado de fora.
Já fazia dois mês que Elisabeth jones esta enternada no hospital municipal de nevasca, ela descobriu um sério tumormo mais ela descobriu em um estado termina o que não ajudaria muito ja que agora ela paçaria os seus últimos dias de vida em hospital. aquilo não a fazia triste, por causa do seu tumor Elisabeth tinha quimioterapia quase toda semana daquele dois meses que havia paçado naquele local.
Os médicos já haviam falado para marth (mãe de Elisabeth jones ) que a morte de sua filha era fato eles so estavam ali há espera do falecimento de sua filha.Elizabeth todas as manhãs escrevia cartas para seu amor robert Willian  ja namoravam a 3 anos e planejavam casar o único problema era que Willian morava na França e Elisabeth em nevasca o único meio dos dois conversarem era por cartas.
todo dia de manhã Elisabeth escrevia uma carta para robert Willian informando seu estado, ja havia duas semanas que robert Willian estava viajando pra encontrar Elisabeth pois ele teve que se mudar pra França a trabalho...

Uma semana depois dos dois meses marth não aguentava mais ver a filha daquela forma escrevendo cartas e mandando recados para Willian ela percebeu o olhar triste e medonho que a filha estava tendo nos últimos dias de vida e a marth não queria que acabasse assim contudo ela não sabia o que ela faria para mudar aquela situação Willian so chegaria em nevasca em em duas semanas.
Ela estava decidida conversou com os médicos e a tirou do hospital pois ela nãoguentava mais ver a filha daquela forma ela era uma mulher de crença alta e separada todas as noites ela orava para que a filha ficasse bem mais não havia resultados e ela desistiu.
Apenas arancou Elisabeth daquela depressão eterna que ela teria até sua morte.
E seu desejo foi levar sua filha au Willian. ela viu que a filha se sentia bem mais o tumor dela não havia sumido então não adiantaria nada aquela aparencia antes delas sairem atrás de Willian ,Elisabeteth fez um pedido muito severo para sua mãe que se ela morresse antes de encontrar com o Willian ela teria que encontrá-lo e abraço-lo e diser quando eu o amava a marth no desespero disse que sim pois ela não guentava o sofrimento de sua filha elas duas sairam atrás de Robert já havia passado duas semanas.

Carta para Robert Willian. 

Oi will aqui que fala e Elisabeth estou a dois meses a sua espera queria dizer que embarquei em um amor profundo e cinsero com você que durou três anos e alguns meses eu estou aqui na porta do nosso local favorito a sua espera por que sei que você vai chegar.
E queria dizer apenas uma coisa a mais antes do nosso encontro final quando eu morrer não sinta falta de mim sinta falta....

Dedicado para Robert Willian em memória a Elisabeth jones.

Data da morte de elizabeth jones. 23.02.1930.
Saudade eternas.


Notas Finais


Gente então o que acharam bem eu achei bem deprimente vocês coseguiram capiar o sentimento da Elisabeth jones por Robert Willian bem eu estou escrevendo e por que se tiver 20 ♡ eu vou colocar as sensações de Robert Willian e um fantic que o protagonista sera ele más ele vai ficar com a Elisabeth jones em sua memória e com saudades dela mas lembrasem so se tiver 20♡ bjs e até a próxima. ..


Gente estou deixando aqui o link da minha outra fic sobre o ntc dream aqui o link para que quiser
ler
https://spiritfanfics.com/historia/my-destiny-6696680


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...