1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas para Hyuuga >
  3. Primeira carta- Amor a primeira vista

História Cartas para Hyuuga - Primeira carta- Amor a primeira vista


Escrita por: Koqueluche

Notas do Autor


Espero que gostem da minha história,pois eu fiz com muito carinho.
Boa Leitura. 💙

Capítulo 1 - Primeira carta- Amor a primeira vista


Fanfic / Fanfiction Cartas para Hyuuga - Primeira carta- Amor a primeira vista

Konoha 21 Setembro 2030

Sinto falta dele desde o dia que eu não a vi mais naquele banco sentado,onde todos os dias olhava para o céu com o mesmo tom de seus olhos azuis, que faziam me perder todas a vez que eu os olhava,eu não sabia ao certo quando comecei a sentir falta de uma pessoa que se quer conversei,mais o que eu sei é que quando ele me via e sorria,eu sentia todos os pelos do meu corpo arrepiar de uma forma que não sei explicar .

A primeira vez que eu a vi eu senti algo por ele,mais o que é?

Será amor?
      Era tão inevitável não fazer cara de desapontada quando não o via.Ele era a minha luz...

Sim,era amor!

 O seu sorriso me salvou...

Ele me salvou sem ao menos eu perceber,ele me tirou da minha vida de problemas e confusões com apenas um sorriso.

Por muito tempo eu achei que isso fosse de filmes e novelas,mais não;Amor a primeira vista existe...E eu estava em um.


De:Hinata Hyuga
Para:--

 


Notas Finais


Me perdoem se a algum erro de ortografia.E se gostarem ou não,deixe um comentário para me incentivar a continuar e melhorar a história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...