História Cartas Para Julieta - Jikook Version


Escrita por: ~


Sinopse:
Park Jimin um aspirante a escritor que viaja para a Itália ao lado do noivo Victor, que sonha em ter seu próprio restaurante. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Jimin acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nele.

Na cidade descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntarios que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Jeon Min Ha ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Kim Jisoo, por quem se apaixonou na juventude.  Mas existem muitas pessoas com o mesmo nome e Jimin demonstra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto de Min Ha, Jeon Jungkook, um homem marrento que a princípio Jimin odeia com todas as suas forças, que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva.

Jimin irá presenciar uma linda história de amor, e isso o ajudará a fazer escolhas que mudarão sua vida, e até mesmo seu coração.


História Baseada no livro - Cartas Para Julieta de Lise Friedman & Ceil Friedman
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Cartas para Julieta
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Cartas, Cartas Para Julieta, Fofo, Jikook, Jimin, Julieta, Jungkook, Kookmin, Lemon, Namjin, Romance, Romeu, Vhope, Yaoi
Exibições 384
Comentários 17
Palavras 3.940
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Cartas Para Julieta - Jikook Version
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
CAP. I
5
130
574
 
2.
CAP. II
3
91
490
 
3.
CAP. III
2
91
1.683
 
4.
CAP. IV
7
72
1.193

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.