1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas Para Julieta - Jikook Version >
  3. CAP. I

História Cartas Para Julieta - Jikook Version - CAP. I


Escrita por: MarcoZeroKacchan

Notas do Autor


Minha primeira fanfic. É baseada no filme Cartas Para Julieta, espero que gostem; Boa leitura .

Capítulo 1 - CAP. I


Seul - Coréia do Sul

Park Jimin narration

Eu estava extremamente nervoso, passei meses escrevendo meu tão sonhado romance, foram meses de esforço, meses sentado em frente ao computador escrevendo, corrigindo coisas, idealizando personagens e enredo, e então enfim terminei.

Acho que meu noivo Victor deve estar dando pulos de alegria, pois o mesmo dizia que eu amava mais meus livros do que ele mesmo.

E após mandar um e-mail para uma das maiores editoras de Seul fui chamado para falar sobre meu livro, eu estava muito feliz e ansioso.

No exato momento estou sentado na recepção da Editora de Hyun, uma grande escritora que criou sua editora depois da fama.

- Senhor Park Jimin? - a secretária chamou meu nome e eu rapidamente me levantei. - A senhora Hyun o espera em sua sala.

Andei em passos apressados até a sala da presidente e bati na porta, após ouvir um "entre" abri a porta sorri para a senhora de aparência idosa e com um sorriso carinhoso me comprimentou.

- Bom dia Jimin, como você cresceu. - a olhei surpresa e a mesma riu. - Você deve estar se perguntando de onde eu te conheço, correto? - acenei ainda abobalhado pela informação. - Eu era uma grande amiga de sua mãe, e conheci você quando ainda era uma bebezinho.

- Oh, eu não sabia. Minha mãe era uma mulher um pouco misteriosa, creio que a senhora saiba disso. Ela me contava várias histórias e foi assim que me apaixonei pela literatura e comecei a escrever.

- Oh, era sobre isso que eu queria falar, seu livro está ótimo...- sorri - Mas...- meu sorriso morreu, tinha que ter esse maldito "Mas", acho que eu não tenho sorte mesmo.

- O que tem de errado no meu livro? - perguntei curiosamente.

- Jimin, eu adorei sua escrita, você é um bom escritor, mas a história do seu livro não parece ter sido feita corretamente. - disse e fiquei um pouco confuso com o final.

- Como assim? - lhe perguntei outra vez.

- Um livro Jimin deve ser feito com amor, uma história impactante, que chame a atenção do autor, um escritor de verdade escreve um livro como se o mesmo estivesse dentro da história. - acenei comfirmando. - Você tem potencial, só precisa emcontrar a história certa. - Sorriu docemente para mim.

- Acho melhor eu ir, pelo que ouvi meu livro não será mesmo publicado. - fiz menção de me levantar.

- Jimin, eu ainda não terminei. - A olhei com uma expressão confusa.

- Não? - acenou confirmando.

- Sente-se. Eu quero que você faça outro livro. Soube que você vai viajar para a cidade mais inspiradora de todas, a cidade de Romeu e Julieta, e antes que eu me esqueça, meus parabéns pelo noivado. - me abraçou.

- É eu estou noivo. - por algum motivo aquilo me deu uma sensação de desconforto no coração, mas ignorei.

- Eu quero que você viaje e tenha bastante inspiração, escreva um livro maravilhoso e me entregue, se eu gostar prometo que milhares de cópias serão publicadas. - sorri, pelo menos não sai perdendo totalmente.

- Muito obrigada, de verdade. - A abracei.

- De nada querido. Agora vá, comece logo a fazer seu livro, estarei esperando.

Me despedi da senhora Hyun e sai de sua editora, voltaria ali com meu livro, e prometo que será ótimo, essa será a obra que mudará minha vida.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, atualização em breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...