1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas Para Julieta - Jikook Version >
  3. CAP. X

História Cartas Para Julieta - Jikook Version - CAP. X


Escrita por: MarcoZeroKacchan

Notas do Autor


Olha eu, não me matem. Leiam as notas finais.

Capítulo 11 - CAP. X


Verona - Itália

Park Jimin

- Pode ir falando. - falei assim que nos sentamos.

- Calma apressadinho. - respirou fundo. - É meio complicado sabe... Eu sempre vivi com meus avós maternos. Meu pai era um imbecil que abandonou minha mãe quando descobriu que ela estava grávida. Minha mãe não era uma ótima, mãe mas se esforçava. Eu ficava com meus avós quando ela trabalhava, até o meu aniversário de cinco anos, ela estava vindo para a festinha quando um desgraçado bêbado causou uma batida de carro fatal. Minha mãe estava no outro carro. Meu avô era meu único exemplo de pai, de homem, ele morreu quando eu tinha dez anos. E é ruim saber que minha avó não o amava.

- Jungkook não chora... - ele passou as mãos no rosto e pareceu surpreso ao notar as lagrimas.

Foi quando eu fiz algo improvável, eu o abracei, ele ficou imóvel no início mas depois me abraçou de volta.

- Vai ficar tudo bem... -  passei a mão em seus cabelos castanhos. - Sua avó só quer ser feliz Jungkook, ela quer ser amada. Ela amou sim seu avô, um amor diferente mais mesmo assim um amor verdadeiro.

- Eu entendo... Mas é esquisito. - me olhou, e como estávamos abraçados seu rosto ficou bem próximo ao meu.

Seus olhar desceu para meus lábios, assim com os meus desceram para os seus, eles eram finos e rosados, ele mordeu o lábio inferior e eu fiz o mesmo. Nossos rostos se aproximaram ainda mais, respirações se juntando, ofegantes. Até que os espaço entre nós sumiu. Eu estava beijando Jeon Jungkook, e não pretendia parar tão cedo.

Jeon Jungkook

Eu estava flutuando, meu corpo estava leve e eu sentia cada pelinho do meu corpo se arrepiar. Eu estava beijando Park Jimin, o homem que está me levando á loucura.

Mas como somos seres humanos -infelizmente - o ar nos fez falta. Nos separamos ofegantes, e ele estava extremamente vermelho, poderia apelida-lo de moranguinho.

- Isso... isso...- ele tentou falar. - Você...

- Me desculpe Jimin. - falei aflito, se ele ficasse zangado ele não olharia mais na minha cara. - Eu juro que tentei evitar, mas você estava tão bonito e sua boca tava tão convidativa que eu não me segurei. Se quiser me bater pode ir, eu mereço.

Fechei os olhos esperando um tapa, uma ofensa ou quem sabe um soco. Mas o que eu recebi foi algo bom, muito bom. Ele me beijou, tomou iniciativa, juntou seus lábios aos meus.

Droga! Já estou viciado em seus lábios.

## Uma hora depois ##

Eu estava me sentindo muito bem, estava deitado na grama, com Park Jimin em meus braços. Se eu estava feliz? Não. Eu estava radiante, soltando fogos por dentro, mas por fora um sorriso tranquilo estava em meu rosto.

- E agora? - perguntei a ele. - Você tem um noivo, e eu não quero gostar de alguém comprometido, ser traído não é legal.

Eu estava preocupado, a felicidade se foi, lembrei de algo desagradável, que no início, mesmo que inconscientemente, eu me incomodava, descobri que não era incômodo, era ciúmes, afinal Jimin tem um noivo.

- Eu não sei... - suspirou. - Eu já estava pensando em terminar com Victor, eu não sinto mais nada por ele, só um sentimento afetivo. Mas eu preciso falar com ele, de preferência hoje.

- Assim... Se por acaso... você e Victor se separarem... você vai ficar solteiro não é? - falei como quem não quer nada e o vi sorrir de lado.

- Sim... eu vou. - usou o mesmo tom que eu. - Posso saber qual seu interesse?

- É que um certo platinado não sai da minha cabeça, e eu estou o conhecendo mais e descobrindo que o quero para mim. Como namorado, mas pra isso ele tem que estar solteiro.

- Droga! - resmungou. - Jungkook preciso de um favor... você está de carro?

- Sim... por que?

- Eu preciso ir para o salão de beleza mais próximo.

- Salão de beleza? - o olhei confuso.

- Sim Jungkook, sem perguntas, só vamos.

Park Jimin

O carro parou em um lindo salão, que estava meio vazio. Entramos lá dentro e logo uma garota que aparentava ter uns dezenove anos nos atendeu.

- Olá senhor. - me olhou com um sorriso galanteador, sinto muito meu bem, mas eu não curto sua fruta.

- Olá... - sorri sem jeito.

- Meu nome é Mary, o que deseja fazer? Bonito como é acho que não conseguiremos melhora-lo. - Sorriu maior ainda, ouvi um barulho forçado de tosse.

- Meu namorado, quer mudar a cor do cabelo. - deu ênfase em namorado e me abraçou por trás olhando ameaçador para a garota, isso era ciúmes?! Sorri internamente.

- Oh... - seu sorriso morreu dando lugar á uma carranca. - Por aqui...

Fomos até uma outra garota, ela tinha um cabelo ruivo, era alta, mas não muito, tinha uma pele clara e um sorriso no rosto. Jungkook estava segurando minha mão.

- Taise, cliente para você. - E suaiu pisando forte.

- Oi pra você também Mary. - nos olhou sorrindo. - Vocês por acaso são um casal?

Eu ia negar, mas Jungkook me interrompeu.

- Sim. Algum problema? - falou rudemente.

- Claro que não. - seu sorriso ficou maior. - E fica tranquilo, garotão. - apontou para Jungkook. - Não sou como a Mary que dá em cima de todos, tenho namorado.

- Bom saber... - sussurrou.

- Então coisa fofa, vai querer pintar essa cabeleira platinada de que cor.

- Rosa.

Jeon Jungkook

Tenho que admitir, ele ficou ainda mais lindo de cabelo rosa. Nós estávamos indo para a Casa de Julieta, ele disse que precisava passar lá para falar com sua amiguinha, que é uma louca de pedra mas é legal.

- Vai entrar? - me perguntou quando saímos do carro.

- Claro.

Passamos pelo portão e assim que uma pequena criatura ruiva viu Jimin começou a gritar.

- EU SAIBA, EU SABIA, EU SABIA... - começou a dançar.

- Hanny! Fique quieta. - ralhou Jimin.

- O que aconteceu aqui? - um cara que se não me engano se chama Seokjin falou. - Ouvi os gritos e pensei que alguém estava morrendo.

- Não é nada papai, só meu OTP que se assumiu enfim.

- Maluca como o pai... - Murmurou o - agora - Moreno.

- Jin, posso falar com você e a Hanny? - Meu baixinho perguntou.

- Claro. - o mais velho sorriu.

- Pode ser a sós? - Seokjin assentiu. - Me espere aqui Jungkook...

- Não demore, temos que procurar o Kim Jisoo número dois.

- Tudo bem... - ele sorriu amigavelmente.

Os três saíram para uma sala e eu fiquei no Jardim sem saber o que fazer, até que me lembrei de algo que eu tinha que fazer.

Ligação on

- Alô?

- Vovó, preciso das suas dicas.

- E para que seriam essas dicas meu neto?

- Vou pedir Jimin em namoro.

- Venha falar comigo.

- Vou passar no hotel do Jimin e deixá-lo tomar um banho, e vou para o nosso hotel. Lá conversamos e planejamos tudo.

- Sabia que meu plano de fazer vocês ficarem juntos ia funcionar, eu pressinto as coisas.

- Certo vovó. - ri. - Até mais tarde.

- Até kookie.

Ligação off

É... parece que minha tarde vai ser longa.


Notas Finais


Desculpa... É que eu to sem tempo. Tô com muitos (é sério to quase tendo um treco ) problemas no Colégio. Vou tentar postar o mais rápido que puder.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...