1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas Para Julieta - Jikook Version >
  3. Especial - Hanny e Matt

História Cartas Para Julieta - Jikook Version - Especial - Hanny e Matt


Escrita por: MarcoZeroKacchan

Notas do Autor


Me desculpem pela demora. Eu estou muito ocupada com as coisas do Colégio, acho que os leitores que estudam entenderão.

Capítulo 15 - Especial - Hanny e Matt


A plateia gritava animada o nome dos cinco rapazes que cantavam no enorme palco. Harry, Louis, Niall, Liam e Zayn. One Ditection. A filha dos Kim estava no meio dessas pessoas e gritava igual ou mais alto que o resto do público.

- E agora vamos chamar duas pessoas sortudas da platéia para serem o nosso "casal" da música.

A apresentadora falava ao microfone. O show era para arrecadar fundos para o projeto "Red Noses". Os organizadores distribuíram pulseiras com números para um sorteio, garotos com a azul e garotas com rosa. Iam escolher uma de cada cor, os sortudos iriam dançar "They Don't Know About Us" no palco junto com os garotos e ganhariam ingressos para o parque e um jantar.

- E os números são... - a mulher pegou um papel azul e outro rosa. - 251 e 986. Por favor compareceram aos bastidores.

Hanny ficou em choque ao ver o número 986 em sua pulseira, foi em direção a escada que dava assesso aos bastidores e encontrou dois homens enormes, mostrou a pulseira e eles lhe deram passagem.

- Olá querida! - a mulher que apresentava falou. - Sou a Mary você é a sortuda que ganhou, qual seu nome?

- Kim Hanny. - respondeu tímida.

- É uma coreana, não se parece muito. - sorriu amigavelmente.

- Sou mestiça, filha de coreano com italiana. - Sorriu.

- Agora vamos, hora de realizar o sonho de uma directioner. - a mulher começou a andar e a garota a seguiu.

- Oh meu Deus. - Hanny exclamou assim que entraram em um camarim e ela deu de cara com os cinco garotos que ama desde os onze anos, e ela já tinha quase quatorze.

- Essa é Kim Hanny, uma dos vencedores do sorteio. - Mary informou aos rapazes.

- Então você é a ganhadora? - Harry perguntou sorrindo e Hanny acenou, não conseguia falar.

- Não ganhamos abraços? - Niall perguntou sorrindo e a garota saiu de seu transe e abraçou os cinco.

- Eu estou em choque. - riu e os rapazes a acompanharam. - Eu amo vocês.

-Oh meu Deus. - Uma voz desconhecida pela garota se fez presente.

- Isso é algum código? - Zayn olhou confuso para Niall, o loiro revirou os olhos rindo.

- Esse é Matthew Lewis. - Mary o apresentou.

" Que garoto lindo." Hanny disse mentalmente ao olhar o rapaz alto de cabelo preto, sorriso adorável e olhos azuis.

- Mais um fã para se juntar à nós. - Liam disse sorrindo para o rapaz.

O rapaz se sentou junto aos presentes no camarim e passaram um tempo conversando tirando diversas fotos com os ídolos. Hanny a Matt foram levados á uma ala especial para marcar o ensaio e tudo mais.

- Vocês tem experiência com dança? - Mary perguntou aos jovens.

- Eu sou estagiário em uma escola de dança em Verona, e pretendo ser o professor, daqui um ano e meio, quando fizer dezoito. - Matt respondeu prontamente.

- Eu fazia aulas de dança. Parei depois que me mudei para Verona.

- Então você também mora em Verona? - Matt dirigiu a palavra a Hanny pela primeira vez e sorriu.

- Moro já tem uns três meses. - respondeu a mais nova.

- Isso vai facilitar bastante, a coreografia é fácil. - Mary dizia. - Vocês irão se apresentar no próximo show, que será daqui dois dias, ganharão os ingressos para um parque de diversões maravilhoso e um jantar para os dois. Estão preparados?

- Sim. - Responderam em uníssono.

## Três dias depois ##

Os dois jovens se aproximaram bastante nesse tempo que passaram juntos praticando a coreografia.

- Matthew eu vou te matar! - a garota exclamou vermelha de raiva enquanto o rapaz ria.

- Mas Hanny, combinou tanto com você.

- MEU CABELO ESTÁ VERMELHO MATTHEW, EU DEVERIA RASPAR ESSA SUA CABEÇA DE VENTO. - o motivo do alvoroço é bem simples.

Hanny decidiu fazer californianas azuis em seu cabelo preto, e Matt se voluntariou para o serviço alegando ser um expert no assunto. O problema é que ele comprou a tinta errada e ao invés de pintar somente as pontas pintou totalmente o cabelo da amiga de vermelho sangue.

- Não faça tanto escândalo, lembre-se que hoje é o dia da apresentação.

- Como eu vou aparecer assim na frente dos garotos. Que vergonha. - escondeu o rosto entre as mãos.

- Não fica assim... - a abraçou de lado. - Olha você ficou ainda mais bonita. E como pedido de desculpas eu vou pintar meu cabelo da cor de seu personagem favorito.

- Aish! Não consigo ficar com raiva de você. - fez bico e Matt acabou olhando para os lábios da amiga que estava distraída demais para prestar atenção.

Acabou que no final eles dançaram no show, Hanny de cabelo vermelho e Matt com os fios loiro platinado assim como Draco Malfoy, personagem favorito de Hanny.

Foram ao parque e ao jantar e se divertiram bastante, a amizade era grande e o sentimento entre os dois foi crescendo até que no seu aniversário de dezesseis anos Hanny percebeu que estava apaixonada por Matt.

Agora ambos se encontravam em uma área reservada da academia de dança onde Matt trabalhava.

( Cena do capítulo *)

- Quem é aquele cara? - Matt perguntou a Hanny com uma expressão raivosa.

- Um amigo. - respondeu fingindo indiferença.

- E que intimidade era aquela? Você nem brigou quando ele te chamou de pequena.

- Aish... você fala como se isso fizesse importância para você. Não devia fazer isso comigo.

- Fazer o que? - a olhou confuso.

- Parecer que gosta de mim em alguns momentos e em outros me tratar como uma irmã mais nova. - bufou irritada e se virando para ir embora. - Talvez eu tenha que procurar um cara com atitude.

- Então é isso que você quer?! Um cara com atitude?! Vou te mostrar o que é atitude.

Então o rapaz puxou a ruiva colando seu corpo ao dela, a encurralado na parede. Ele a olhou sorrindo e a beijou, um beijo que foi retribuído com a mesma intensidade que lhe fora dado.

- Você é minha. - sussurrou rouco no ouvido da garota que se arrepiou. - Nós vamos á um encontro e não vai ser como amigos.

E realmente não foi, o rapaz deixou seu medo de lado e se declarou.

- Eu sempre gostei de você, desde o dia em que nos conhecemos naquele show. Eu me encantei por seu jeito, sua voz, seu sorriso adorável e sua alegria. Você é a minha pequenina. E mesmo você me batendo e me xingando por eu te chamar disso eu não me importo. Eu amo você e espero que aceite meu pedido. - retirou uma caixinha do bolso. - Quer namorar comigo?

- Claro que sim. - respondeu sorrindo.

Trocaram um beijo apaixonado que selou o início de uma linda história de amor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...