1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas Para Julieta - Jikook Version >
  3. Especial - Taehyung e Hoseok

História Cartas Para Julieta - Jikook Version - Especial - Taehyung e Hoseok


Escrita por: MarcoZeroKacchan

Capítulo 16 - Especial - Taehyung e Hoseok


Taehyung sempre foi um garoto brincalhão, vivia fazendo piadas e implicando com seu amigo Jin e o marido dele, Namjoon.

Mas Taehyung era um garoto sonhador, adorava um romance e sempre quis viver uma linda história de amor.

E foi em um jantar de amigos que Tae se encantou por um lindo rapaz, seu nome era Jung Hoseok, amigo de Namjoon.

- Jin, ele é tão lindo. - Jin ouviu o mais novo suspirar novamente pelo Jung.

- Então fale com ele. - disse como se fosse algo óbvio.

- Ele nunca se interessaria por mim.

O mesmo acontecia com Hoseok, ele se encantou com o garoto de sorriso quadrado. E assim como o marido Namjoon ouvia as lamúrias do amigo.

- Ele estava tão lindo naquela festa. - o Jung suspirou apaixonadamente.

- Então porque não falou com ele? - o Kim disse entediado.

- Como se isso fosse fácil.

E Namjoon revirou os olhos com as complicações do amigo.

E foi em uma conversa que o casal Kim teve uma brilhante ideia.

- E se dermos uma ajudinha à esses dois? - Jin sempre querendo dar uma de cupido.

- Ótima idéia. - Namjoon concordou sorrindo para o amado.

E foram muitas tentativas.

A primeira foi uma leve, tentaram juntar-los em uma festa entre amigos.

- Eu não vou falar com ele. - essa foi a resposta de ambos ao serem desafiados a falarem um com o outro.

A segunda tentativa não teve o efeito esperado, mas foi o estopim do futuro casal.

- Namjoon você vai e diz isso para ele. Aposto que em uma semana eu já vou poder fazer os planos para o casamento. - Jin dizia empolgado.

- Jinie você tem que parar de bancar o casamenteiro. - Namjoon sorria com a animação do amado.

- Nunca meu amor. Agora faça o que mandei, que eu farei minha parte.

***

Hoseok estava em sua casa organizando suas roupas quando seu celular começou a tocar, era seu amigo Namjoon.

Ligação on

- Hey Monster!

- Fala ae Hope!

- Qual o motivo da ligação, você nunca me liga, amigo ingrato.

- Sem drama criança. - risos. - Preciso que vá na casa de um amigo pegar um pacote para mim.

- E porquê você não vai?

- O Jin 'tá resfriado, vou ficar cuidando do meu amorzinho.

- Que gay Namjoon.

- Como se você não fosse.

- Idiota. Me passa o endereço por mensagem que eu vou lá.

- Obrigado, amigo do meu coração, terceira pessoa mais amada por mim. Depois do Jin e da minha futura filhota que estamos lutando para adotar.

- Chega Namjoon. Sei que você me ama querido. Agora passa esse endereço antes que eu desista.

- Tá bom. Adeus Hobi.

- Até mais Namjoon.

Ligação off

Um pouco longe dali estava Taehyung assistindo seus doramas quando recebe uma mensagem.

Mensagem on

Jinie: Migo lembra daquele pacote com umas roupas que eu encomendei para a Hanny.

Jinie: Um amigo meu vai ae buscar. Entrega para ele viu?

V: Tá bom. Ele vai vir agora?

Jinie: Já já ele aparece. Obrigadinho.

V: D nd.

Mensagem off

Hoseok saiu de casa e foi até a casa do amigo de Namjoon. Era uma casa muito bonita e colorida, o que mais lhe chamou a atenção foram as lindas rosas no jardim. Bateu na porta e logo ela foi aberta por uma pessoa que ele conhecia muito bem, e o garoto à sua frente parecia surpreso e envergonhado assim como ele.

- Hum... você é o amigo do Jin que veio buscar o pacote com as roupas da Hanny?

- Acho que sim... - sorriu para o garoto.

- Entre, vou pegar o pacote. - deu espaço para o mais velho entrar. - Sente-se, aceita alguma coisa, uma água um suco.

- Não precisa obrigado.

- Espere um minutinho vou pegar o pacote. - Tae disse e foi até seu quarto pegar o pacote.

Enquanto isso Hoseok olhava a casa do mais novo com admiração, era toda decorada com rosas. O papel de parede da sala e lindas rosas brancas na mesa de centro, na estante, e em alguns lugares perfeitamente organizados.

Ele se aproximou de um dos arranjos sentido o aroma maravilhoso que as flores exalavam.

- Lindas não são? - Hoseok tomou um pequeno susto com a voz grossa que o lindo rapaz possuía.

- São sim. - sorriu para o rapaz.

- É um passatempo para mim, cultivar flores, principalmente rosas, são minhas favoritas.

- Você tem talento. Já pensou em abrir uma floricultura? - se sentou no sofá e Tae o acompanhou.

E eles conversaram por longas horas, acabaram esquecendo do tal pacote. O que era apenas um prestesto que Jin inventou para o amigo. Acabaram trocando os números de telefone, e assim se passaram três dias, até Taehyung chamar Hoseok para sair e foi de  jeito clichê que aconteceu o primero beijo.

- Não precisa ficar com medo Tae. - Hoseok tentou acalmar o garoto que estava junto a si na roda gigante.

- Me sinto um idiota. - gemeu frustrado.

- Porquê? - o olhou confuso.

- Eu te convidei para um encontro e agora estou aqui estragando tudo por um medo idiota.

- Você não está estragando nada. - Colocou as mãos nas bochechas de Tae o encarando. - Essa foi uma ótima noite, e está sendo ainda. Você é um ótimo acompanhante, e eu meu diverti muito hoje.

- Você é muito especial para mim Hoseok. - falou Taehyung mudando de assunto, e o que ele disse deixou Hoseok numa mistura de surpresa e vergonha. - E eu realmente quero te beijar.

- Então beije. - sussurrou olhando para os lábios do outro.

E Taehyung o fez. Foi um beijo carinhoso e apaixonado, ambos ansiavam por aquele momento. E aquela noite foi repleta de sorrisos e beijos.

E assim se passaram dois dias, e após três encontros aconteceu o tão esperado pedido de namoro.

- É claro que eu aceito Hoseok. - Tae se jogou nos braços do mais velho, que o girou no ar.

- Eu te amo. - Disse sorrindo para o garoto de sorriso quadrado. - Eu amo você e vou amar para sempre.

- Eu também te amo para sempre Hobi.

***

- Vocês agora são oficialmente um casal! - Jin dava pulinhos de alegria.

- Um casal feliz e apaixonado. - Taehyung disse.

- Namjoon. - gritou Jin e seu marido veio correndo. - Pegue minha prancheta, preciso planejar o casamento desses dois.

E todos começaram a rir. Estavam felizes, amando e sendo amados. Era isso que realmente importava.


Notas Finais


Me desculpem a demora, mas eu estive muito ocupada com os trabalhos e com as provas do Colégio. Mas agora estou postando. Não me mantém kkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...