1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas Para Julieta - Jikook Version >
  3. CAP. III

História Cartas Para Julieta - Jikook Version - CAP. III


Escrita por: MarcoZeroKacchan

Notas do Autor


Voltei, não postei antes por que estive um pouco ocupada com alguns assuntos. Mas agora aproveitem a leitura. Até as notas finais.

Capítulo 3 - CAP. III


Seul - Coréia do Sul

Park Jimin

Já era tarde da noite quando Victor voltou, eu já estava deitado, ele somente tomou banho e se deitou. Tomara que essa viagem o faça melhorar em relação ao nosso relacionamento, se continuar com essa rotina cansativa eu não sei se irei continuar aguentando.

# Manhã #

Acordei rapidamente e comecei a me arrumar, fiz minhas higienes pessoais e fui acordar meu noivo, ele estava esparramado na cama enquanto enchia o travesseiro de baba, que nojo.

- Victor acorda, vamos nos atrasar. - sacudi seu corpo até que o ele abriu os olhos.

- Nós atrasar? Temos algum compromissado hoje? - fiquei com raiva, novamente ele se esqueceu de algo importante pra mim. Respirei fundo tentando me acalmar, olhei pra ele e falei friamente.

- Temos que viajar hoje, nós marcamos de ir até Verona, lembra? Passar um tempo só nós dois. - rapidamente ele se levantou.

- Eu tinha me esquecido disso. - pelo visto ele não percebeu que fui frio, é Victor 4 anos juntos e você não consegue diferenciar meu Tom de voz. - Vou me arrumar, pode terminar o que você 'tava fazendo.

Me retirei do quarto e fui tomar café, depois de alguns minutos Victor terminou de se arrumar, me deu um selinho e tomou seu café da manhã.

Fomos no carro dele até o aeroporto, entrei no avião e nos sentamos lado a lado esperando a decolagem do avião.

Horas depois

Verona - Itália

Desembarcamos em Verona, um lugar extremamente belo, com seus vinhedos maravilhosos, me senti no paraíso. Fomos até um hotel no centro da cidade onde iriamos ficar, passamos pela recepção onde um senhor, aparentemente o porteiro, nos deu um " Boa noite " alegre que eu logo tratei de retribuir, Victor o ignorou.

Fomos até nosso quarto, arrumamos tudo e já era noite, estávamos cansados então fomos dormir, eu estava ansioso para amanhã, quero que Víctor me leve para conhecer essa linda cidade.

# Manhã #

Acordei com o toque irritante do celular do meu noivo, o vi se levantar e o atender.

Ligação on

- Sim, que ótimo...

- Eu sei, conheço o local, saberei chegar ai...

- Sim,sim. Você não irá se arrepender de fazer negócio com o Restaurant Victor's.

- Até mais tarde.

Ligação off

- Jimin se arrume, iremos ver alguns fornecedores para o restaurante. - se dirigiu até o banheiro para se arrumar.

- Fornecedores? Viemos pra essa cidade pra isso? Pensei que era pra passarmos um momento juntos! - exclamei com raiva.

- Eu sei que você quer passar um momentinho de casal Jimin, mas eu preciso cuidar do restaurante.

- Quer saber! Vai você pra esse tal lugar falar com seus fornecedores, eu vou aproveitar essa cidade linda. - falei terminado de me arrumar e saindo do quarto, ouvi Victor me chamando, ignorei e saí, ele não viria atrás de mim, ele nunca vem.

Passei pelo porteiro, sorri para o mesmo e fui até um pequeno café perto do hotel, fui até lá e me sentei em uma mesa afastada perto de uma grande janela, pus meu caderno de anotações em cima da mesa e tentei pensar em algo para escrever, mas nada vinha em minha cabeça.

- Com licença senhor, o que deseja? - uma garçonete me perguntou me retirando do mundo dos pensamentos.

- Eu quero um café Express com baunilha e um cupcake de chocolate. - ele anotou tudo em um bloquinho e foi em direção ao balcão.

Olhei para a janela e vi uma espécie de castelo de porte pequeno, de la entravam e saíam várias pessoas, algumas saíam de la chorando, outras com um sorriso no rosto.

A garçonete voltou com meu pedido e colocou tudo em cima da mesa.

- Aqui está senhor. - sorriu.

- Obrigada. Senhorita... - olhei seu nome no crachá: Francesca. - Senhorita Francesca, pode me dizer que lugar é aquele? - apontei para o pequeno Castelo.

- Oh sim, é ' A Casa de Julieta '. Várias pessoas vem até aqui para deixar seus recados e perguntas para Julieta, a anos que esse "projeto" acontece e é passado de geração a geração a administração das cartas.

- Hum... obrigado Francesca.

- De nada senhor. - foi atender os outros clientes.

Tomei meu café e peguei meu cupcake, deixei o pagamento e uma gorjeta e saí do estabelecimento, fui até a tal casa e havia um muro cheio de cartas e bilhetes, olhei tudo aquilo impressionado.

Me sentei em um pequeno Banco que estava ali e fiz uma pequena anotação.

" Lembrar de passar na casa de Julieta mais vezes. "

Fiquei observando as pessoas passarem entrando e saindo do Castelo, toquei no muro atrás de mim vendo o quão velho e desgastado ele estava, bati a mão em um tijolo solto e o mesmo caiu. Eu sou um desastrado, fui colocar o tijolo novamente em seu lugar e vi um bilhete dentro do buraco, peguei o bilhete e vi sua aparência velha, provavelmente estava ali a muito tempo e como estava bem escondido ninguém notou.

Coloquei o bilhete dentro do meu caderno e vi um homem alto, pálido e de cabelos Rosa vir com uma enorme cesta em mãos, ele recolhia todos os bilhetes e cartas no muro e as colocava em sua cesta.

- Olá rapaz. - sorriu pra mim. - Também está deixando sua carta para Julieta?

- Não, não, eu só passei para observar o lugar.

- Bom, eu me chamo Kim Seokjin, mas todos me chamam de Jin, eu sou o "chefe" dos secretários de Julieta. - fez aspas com os dedos ao falar chefe e sorriu ainda mais, realmente aquele homem era simpático.

- Eu sou Park Jimin, mas prefiro só Jimin mesmo, como é esse projeto de cartas para Julieta? - o olhei curioso.

- Você quer conhecer a casa de Julieta por dentro? - acenti e ele sorriu de lado. - Então vamos lá Jimin.

Ele foi até uma grande porta e a abriu, fomos até uma enorme sala onde havia várias cartas devidamente organizadas e algumas dentro de cestas. No Centro da sala havia uma enorme mesa onde tinham mais seis pessoas sentadas, que, ao notarem minha presença se levantaram.

- Pessoal esse é o Jimin, Jimin esses são os secretários de Julieta, aquele loiro ali é o Tae, o ruivo é o Hoseok namorado do Tae. - o casal sorriu pra mim e eu fiz o mesmo. - Aquela garota ali é a Laray nossa maknae e namorada do Yoongi, que é aquele de cabelo Preto ao lado dela. - Ambos sorriram pra mim se deram as mãos. - E esse bobão aqui é o Namjoon... - apontou pra um garoto que estava sentando em cima da mesa e que logo se aproximou abraçando Jin por trás. - ... meu marido e aquela garotinha ali é nossa filha, Hanny.

Fiquei conversando animadamente com todos, eles eram muito simpáticos.

- E ele me deixou com muita raiva ao falar aquilo. - falei me referindo ao idiota do meu noivo.

- Se fosse eu, fazia esse idiota cozinhar a língua e o fazia comer ela no jantar. - Hanny falou fazendo todos nós rirmos.

- É Hanny, foi isso que eu quis fazer. - ela sorriu e olhou pros seus pais.

- Papai, ele pode ajudar a responder as cartas? - olhou para Jin.

- Se ele quiser, você aceita nos ajudar Jimin? - sorri e concordei animadamente.

- Aqui nós dividimos os assuntos de cada carta de acordo com a especialidade de cada um. - observei o que ele dizia com atenção. - O Tae e o Hoseok cuidam das cartas que falam de amores não correspondidos, não me pergunte o porquê, eles entendem muito bem disso. - vi o casal citado sorrir cúmplice. - Yoongi e Laray cuidam dos amigos que querem ter algo a mais mais não tem coragem de se declarar, isso eles são especialistas, eu e o Nam sofremos muito pra Juntar esses dois. - o casal sorriu e deram um selinho. - Eu e o Nam cuidamos dos assuntos relacionados a pessoas casadas, e a nossa filhinha cuida dos amores adolescentes já que ela já tem dezesseis anos, meu bebê cresceu tão rápido. - Jin falou sorrindo e foi abraçar a Hanny que somente revirou os olhos sorrindo e abraçou o pai.

- Então Jimin vai ficar em qual grupo? - Namjoon me perguntou.

- Eu queria responder uma carta em especial. Eu a encontrei em um local, estava bem escondida.

- Você já leu a carta? - Tae perguntou curioso, neguei com um aceno de cabeça.

- Então Leia, quero saber que carta é essa. - Laray disse ansiosa.

- "Querida Julieta, eu o amo tanto, sinto minhas pernas bambas e meu coração acelerar quando ele está por perto. Estamos juntos a uma semana, e eu tenho a certeza de que quero passar o resto dos meus dias ao seu lado. Mas meus pais não irão permitir, ele é apenas um camponês. O que devo fazer Julieta? Fujo de casa e vou viver ao lado do homem que amo, abandonando minha família, ou fico e sigo com meus estudos ao lado de meus pais e outros parentes?

Com carinho, Jeon Min Ha. "

- Que história linda Jimin. - Hoseok disse enquanto abraçava o namorado.

- Concordo amor. - Tae deu um beijo na bochecha dele.

- Você vai responder Jimin? - Yoongi me perguntou.

- Claro que sim, ela enviou essa carta. - olhei o envelope e me surpreendi com a data. - Há cinquenta anos atrás! Nossa é muito tempo, no envelope tem o endereço também.

- Será que ela ainda mora nesse mesmo endereço? - Hanny se questionou.

- Não sei... Mas vamos ver no que dá.

Fui até um canto da mesa e comecei a escrever uma resposta para aquela senhora, espero estar fazendo a coisa certa.

Narradora

Mal sabia Jimin que aquela carta mudaria sua vida e a vida de várias outras pessoas.


Notas Finais


É isso. Como pediram, um capítulo de mais de mil palavras. Espero que tenham gostado. Uma informação pequenininha: O KOOKIE APARECE NO PRÓXIMO CAPÍTULO. Espere por muitas emoções no próximo capítulo.

Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...