1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas Para Julieta - Jikook Version >
  3. CAP. VII

História Cartas Para Julieta - Jikook Version - CAP. VII


Escrita por: MarcoZeroKacchan

Capítulo 7 - CAP. VII


Verona - Itália

Park Jimin

Acordei cedo, fui até o quarto e Victor ainda dormia, passei direto por ele e peguei uma roupa. Tomei uma ducha, me vesti e sai do hotel, fui até a cafeteria de ontem e pedi um café com chantilly e um cupcake de chocolate, eu amo chocolate.

Sai da cafeteria e fui até a Casa de Julieta, entrei no lugar e logo vi meus amigos brincando entre si e respondendo as cartas.

- Oi pessoal! - falei animado. Eles me cumprimentaram e logo vi Hanny vir em minha direção.

- Jiminie, você sumiu. - me olhou e sorriu maliciosa. - Saiu com o bonitão mimado foi?

- Sai sim... com ele é a avó. - ela riu e eu revirei os olhos. - E pra sua informação ele é um idiota, só que a Min Ha é uma ótima senhora, somos amigos agora.

- Ah... lembrei de uma coisa, eu ia te pedir uma pequena ajudinha, mas aquele mimado apareceu e você sumiu. - bufou. - Jiminie vem comigo, eu tenho que te contar uma coisa, mais não conta pro papai Jin por favor, ele iria me ficar muito... eufórico com isso.

Me puxou até o Jardim da casa, se sentou em um dos banquinhos e respirou fundo.

- Olha, eu tenho um amigo, e ele é tão lindo. - suspirou.

- Sinto cheiro de amor. - sorri.

- Deixa eu falar... Eu conheci ele em um show que teve aqui, somos fãs da mesma banda, One Direction. Começamos a nós falar e ele trabalha em um estúdio de dança aqui perto, ele é professor de dança. - suas bochechas estavam vermelhas. - E é ai que eu preciso de sua ajuda.

- Pode falar, eu ajudo, adoro juntar casais. - falei eufórico.

- E eu achando que meu pai era eufórico. - riu. - Você vai se inscrever na aula de dança. E eu vou com você, vamos fazer ciúmes nele.

- Você é má, eu já fiz aulas de dança, sou quase um profissional, quando vai ser isso?

- Hoje mesmo, o que acha? - juntou as mãos e me olhou.

- Claro. - me abraçou.

- Te adoro Jiminie. Meu Deus você é tão fofinho, aquele mimado tem sorte, se você fosse hetero eu te pegava. - piscou e nois dois começamos a rir. - Vou falar com meus pais que vamos sair.

Fomos pra sala das cartas e ela foi falar com os pais e eu fui até os outros.

- Jiminie, onde você se meteu ontem? - Tae me perguntou.

- Eu fui atrás do Jungkook. Fomos com a Min Ha fazer um passeio pela cidade, e ele me mostrou vários lugares. - sorri.

- O Tae pensou que ele tinha te sequestrado, te levado para um beco e abusado da sua inocência. - Hoseok falou gargalhando.

- Você é muito pessimista Taehyung, por isso sofremos pra juntar você o Hoseok. - Yoongi falou revirando os olhos.

- Como se você fosse a pessoa mais positiva do mundo. Eu já vi muitas coisas Yoongi, te conheço a anos. - Laray falou e Yoongi ficou vermelho e sorriu.

- Eu não entendo esses dois. - apontei para Yoongi e Laray. - E nem vocês.

- Jimin voltei, agora vamos. - Hanny chegou e puxou minha mão.

- Até mais pessoal. - acenei para todos, e eles imitaram meu ato.

- Cuide do meu bebê. - Jin falou.

- E tenham juízo. - Namjoon completou a frase do marido.

Sai com ele e fomos até o tal estúdio de dança. Hora de por o plano em ação.

Chegamos no estúdio e logo um rapaz apareceu, ao ver a ruiva ao meu lado ele sorriu, passei os braços ao redor do pescoço da garota e seu sorriso deu lugar a uma carranca.

- Oi Matt. - ela sorriu para o rapaz e ele sorriu de volta. - Jiminie esse é meu amigo Matthew Lewis.

- Olá, eu me chamo Park Jimin, eu quero fazer as aulas de dança.

- Prazer em conhece-lo Jimin, apareça aqui depois de amanhã, o estúdio de dança é aberto de dois em dois dias. Ei ruivinha vem aqui um momento. - segurou sua mão.

- Me espere aqui Jiminie. - sorriu ladina.

- Tudo bem, pequena. - falei para provocar e vi o loiro ficar vermelho, sorri internamente.

Ele saiu puxando a Hanny enquanto ela sorria ladina, aquela menina não presta. Fiquei ali em pé mexendo no meu celular, estava distraído quando de repente senti um tapa leve em minha cabeça.

- Ai! Mas que merda é essa. - falei irritado e quando me virei e dei de cara com o idiota do Jungkook. - Só pode ser perseguição, o que você ta fazendo aqui?!

- O que pessoas fazem em estúdios de dança?! - falou irônico e eu revirei os olhos, ele estava com uma bermuda preta e larga e uma regata vermelha, ele tinha braços fortes e as pernas bem torneadas, droga de idiota gostoso, nossa, isso foi comentário de gente indecente, se bem que eu não sou um santo. Parei de viajar na minha cabeça e dei atenção ao ser a minha frente.

- Você é um idiota. - falei simplista e ele revirou os olhos assim como eu tinha feito.

- Não sabia que gostava de dança. - ignorou meu antigo comentário. - Você tem cara de ser um daqueles caras sedentários, que vivem na frente do computador.

- Eu meio que era assim, na adolescência, mas o pessoal começou a me chamar de baleia ruiva. - ri ao me lembrar do passado.

- Ruiva? Você já foi ruivo? - acenti. - Você mudou, não te chamaria de baleia.

Me olhou dos pés a cabeça e eu corei.

- Voltei baixinho. - Hanny apareceu me abraçando de lado. - Oi mimadinho, quanto tempo, abusou muito do seu cartão de créditos?

- Oi ruiva, já tentou jogar um balde de água na cabeça pra apagar essa fogueira que você chama de cabelo? - pensei que a ruiva ao meu lado fosse surtar, mas ela riu e muito.

- Isso foi muito bem elaborado, e você pensa rápido, gostei. - se aproximou do meu ouvido e sussurrou. - Ele me beijou, disse que não gostou de me ver agarrado com você.

- Jungkook foi um desprazer te encontrar. - estendi a mão para ele e o mesmo a apertou.

- Que bom que pensamos igual Jimin. - soltou minha mão.

- Até outro dia, mimadinho.

- Até, cabelo de fogo.

Saímos do estúdio e ela começou a dar pulinhos no meio da rua, eu comecei a rir da cena.

- Jiminie ele me chamou para um encontro. - mandei ela contar tudo. - Ele me beijou, e falou que gostava de mim, ele perguntou se eu tinha algo com você, eu ri e disse que você tinha um noivo, ele ficou surpreso e sorriu aliviado e me chamou para sair, as palavras dele foram " Eu quero que você saía comigo, e não vai ser uma saída de amigos." Eu to tão feliz. Obrigado Jiminie.

- Amigos são pra isso. - passei meu braço ao redor de seus ombros.

- E você e o Jungkook... ? - sorriu sugestiva.

- Vocês implicam com isso, nossa, eu e aquele idiota não combinamos.

- Os opostos se atraem; as diferenças se completam; peças diferentes se juntam. Quer mais alguma frase de casais opostos?

- Não, já chega. E eu e Jungkook não combinamos, no dia que eu sentir alguma coisa por ele, eu... - Não soube o que fazer.

- Vamos fazer um acordo, se você sentir algo pelo Jungkook, você vai ter que pintar o cabelo de rosa.

- Certo, mas eu tenho certeza. Nunca irei sentir nada por aquele idiota.

Voltamos para a casa de Julieta e eu me despedi de todos, indo até o hotel, onde a cena de ontem se repetiu. Aumentando mais ainda minha frustração com meu não tão querido noivo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...