1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas Para Julieta - Jikook Version >
  3. CAP. VIII

História Cartas Para Julieta - Jikook Version - CAP. VIII


Escrita por: MarcoZeroKacchan

Capítulo 8 - CAP. VIII


Verona - Itália

Park Jimin

Fui para casa um pouco feliz aquele dia, e por algum motivo desconhecido, não dei atenção a Victor que dormia na cama espaçoso como sempre.

Dormi como um bebezinho e acordei de bom humor, fui até a cafeteria e me sentei perto do balcão e logo a garçonete que me atendeu na primeira vez que vim aqui veio me atender.

- Que bom que gostou de nossa cafeteria! - sorriu simpática.- O que vai querer?

- Quero um chocolate quente e um... cupcake de chocolate com morango. - ela anotou em seu bloquinho.

- E o senhor, o que irá querer? - falou para alguém atrás de mim.

- O mesmo que ele. E eu vou pagar os dois pedidos. - me virei para trás e dei de cara com Jungkook, esse cara é estranho, uma hora me odeia, e agora está pagando coisas pra mim. - Jimin, eu preciso falar com você.

- Pode falar.

- Não aqui... - a garçonete veio com os pedidos, e Jungkook logo pagou, pegou o seu café e o cupcake e eu fiz o mesmo. - Vem comigo.

Eu fui, e não porquê ele mandou, eu estava curioso, e curiosidade é a minha fraqueza. O segui até um parque o lugar era muito bonito, com algumas flores e várias árvores, nos proporcionando uma bela sobra.

- Minha avó quer que você nos ajude a procurar o Kim Jisoo. - concordei com um acenar de cabeça. - Eu consegui algumas informações, aqui em Verona tem quatro pessoas com esse nome isso irá atrapalhar um pouco.

- Você quer mesmo encontrá-lo? Pensei que não queria que sua avó fosse atrás de um "amorzinho do passado". - ele suspirou.

- Eu só quero que minha avó seja feliz. Ela me criou Jimin, meus pais nunca me deram atenção, era só trabalho e mais trabalho. - ele parecia abalado ao falar isso. - Nem todos tem motivos para sorrir Jimin.

- Claro que sim! Sorrir é o melhor remédio, é sorrindo que você acaba com a tristeza.

- Você deve ter tido uma família legal. Mesmo você sendo um baixinho irritante, até que não é de todo mal. - sorri para ele.

- Eu não tive família Jungkook, fui criado em um orfanato até os meus dezesseis anos. - ele me olhou surpreso. - Arrumei um emprego e passei a me sustentar sozinho, e faço isso até hoje.

- Sem querer te ofender, pensei que você fosse um filhinho de papai, mimado e que não se preocupava com nada.

- Você não me ofende, eu pensava o mesmo de você.

E assim se passou aquela manhã, eu e o idiota tivemos uma conversa civilizada, por incrível que pareça. Estávamos saindo do parque quando meu celular começa a tocar, era End of the day da One Direction minha banda favorita.

- Oi Víctor.

- Jimi eu não vou poder almoçar com você hoje...

- Outra vez Victor, já estou cansado de aguentar essas suas saídas.

- Amor, é por uma boa causa. Não fica bravo comigo.

- Tá legal, eu tenho que desligar, adeus.

- Mas Jim-

Desliguei o celular e soltei um pequeno grunhido de raiva.

- Me desculpe por isso. - falei com Jungkook, já que ele estava ao meu lado e ouviu a minha pequena discussão com meu noivo.

- Sem querer me intrometer, o que esse Víctor fez pra te deixar estressado assim?

- Ele novamente me trocou pelos seus amados fornecedores.

- Ele é o seu... noivo? - perguntou meio desconfortável, o que eu achei um pouco estranho.

- Sim... ele é meu noivo. Que acabou de me dispersar para almoçar com fornecedores.

- Você... quer almoçar comigo? - o olhei surpreso e pela primeira vez vi Jeon Jungkook corar. - Quer dizer... comigo e com minha avó.

- Claro. - Sorri e o segui até o seu carro.

Jeon Jungkook

Eu estou ficando louco, e o culpado é Park Jimin. O que ele faz comigo? Eu não trato ninguém dessa maneira. Desde que ela fez aquilo comigo eu acabei não me sentindo atraído por ninguém, mas depois que conheci o Jimin, tudo pareceu mudar.

Eu não sei se acho isso bom ou ruim. Ele tem um noivo! Ele irá se casar! E eu não gosto de homens. Eu não gosto de homens. Não posso e não devo. Mas aquele maldito tinha que a ser daquela maneira?!

Estou em um conflito interno, uma parte de mim me diz que isso é errado, que eu não devo ceder à Park Jimin. Mas outro lado da pulos de alegria quando ele aparece, eu fico sorrindo para ele, mesmo eu não gostando de sorrir tanto para alguém.

E quando o convidei para almoçar, eu nem me lembrei de minha avó. Eu estou perdendo minha sanidade aos poucos, e o culpado é ele.

- Jimin querido, que bom que veio. - Minha avó o abraçou, estávamos no hotel onde eu e minha avó estávamos hospedados.

- Eu iria jantar sozinho, Jungkook me convidou para almoçar com vocês e eu vim, espero não estar incomodando. - ele sorriu tímido.

- Claro que não! - Minha avó me olhou e sorriu maliciosa, Jimin corou, eu apreciei a última cena e me dei conta do que tinha falado. - Eu... a vovó gosta muito de você, até estou com ciúmes.

- De mim ou dele? - Minha avó falou e olhamos assustados para ela, que começou a rir. - Calma garotos, não precisam ficar com vergonha, estou somente brincando.

Fomos almoçar, um almoço cheio de risadas da minha avó e muita vergonha vindas de mim e do rapaz de cabelos platinados.

- Eu estava pensando...- Jimin começou e eu o interrompi.

- Senti o cheiro de queimado daqui. - ele me olhou e revirou os olhos.

- Continuando... o que acham de começarmos as buscas hoje? - falou animado.

- Acho uma ótima ideia. - vovó concordou.

- Por mim tanto faz. - falei desinteressado.

- Como você é chato Jeon.

- E você é um anão.

- Idiota.

- Bebezinho.

- Mimado.

- Baixinho.

- Poste.

- Lindo.

- Que?! - exclamou surpreso.

- Eu sou lindo. - disfarcei a tempo, não acredito que disse essa idiotice. Burro, você é um burro Jungkook.

- Vamos parar com essa birra idiota e vamos logo. Estou ansiosa. - vovó parecia feliz, sorri para ela, olhei para o lado e Jimin me observava, deve estar me achando um idiota.

- Então vamos, vou pegar meu carro e vamos a casa do primeiro Kim Jisoo.


Pelo visto seria uma longa tarde.

Pelo visto seria uma longa tarde.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...