1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas Para Julieta - Jikook Version >
  3. Especial ㅡ Namjoon e Seokjin

História Cartas Para Julieta - Jikook Version - Especial ㅡ Namjoon e Seokjin


Escrita por: MarcoZeroKacchan

Capítulo 9 - Especial ㅡ Namjoon e Seokjin


Era uma linda noite de primavera, um jovem estava distraído com seu sorvete que nem notou um outro garoto que vinha em seu skate. O skatista tentou desviar do jovem mas foi tarde, os dois foram de encontro ao chão, estavam caídos e sujos de sorvete.

- Oh meu Deus! Me desculpe, eu não consegui desviar. - o skatista disse ao outro rapaz, pensou que ele iria surtar, ele vestia roupas caras e parecia ser um daqueles ricos esnobes, mas o outro jovem começou a rir escandalosamente, fazendo o skatista o acompanhar.

- Sem problemas, fui eu que não prestou atenção por onde andava. - se levantou e estendeu a mão para o skatista o ajudando a se levantar. - A propósito, me chamo Kim Seokjin e você?

- Kim Namjoon. - olhou suas roupas e as roupas do garoto vendo tudo sujo de sorvete. - Me desculpe, pelo sorvete.

- Nah... Eu adoro morango, combina com minha camisa. - falou divertido.

- Como pedido de desculpas, eu posso te levar para tomar sorvete, aceita? - falou sorrindo.

- Claro! Hum... quer dizer... s-sim. - Seokjin respondeu corado.

- Bom... pode me passar seu número? - Namjoon estendeu seu celular para o rapaz que salvou seu contato.

- A gente se vê Seokjin. - subiu em seu skate. - Até domingo!

E saiu, Seokjin suspirou e continuou a caminhar com um enorme sorriso no rosto.

###

Três meses após aquele pequeno incidente e os dois rapazes eram amigos. Seokjin sempre suspirava pelo seu amigo skatista, que recentemente machucou a mão e agora estava todo folgado com o pequeno Kim.

- Namjoon! Você machucou a mão, não o corpo todo. - reclamou bravo quando Namjoon pediu para Jin o carregar até o quarto.

- Mas Jin, você é meu amigo. - falou meio triste. - Infelizmente.

- Como assim infelizmente?! - falou tristonho, será que Namjoon não gostava de sua presença?!

- Não é isso... Eu só... - tentou corrigir o que disse, a verdade era que Namjoon sempre gostou do amigo, mas não tinha coragem de dizer.

- Esquece... eu vou embora. - pegou sua mochila já indo em direção a porta. Namjoon se levantou rapidamente e o abraçou.

- Jin, me ouve... - segurou o rosto do mais baixo.

- Não Namjoon! Me larga! - empurrou o outro com força, Namjoon foi ao chão, puxando Seokjin consigo.

- Eu sou louco por você seu bobo. - Namjoon disse antes de dar um beijo apaixonado nos lábios carnudos de Jin.

- Isso... Eu... - Jin se enrolava nas palavras. - Eu também sou louco por você Namjoon.

- Eu amo você princesa. - sussurrou tomando os lábios do amado novamente em um selinho demorado. - Quer ser meu namorado?

- Claro. - selinho. - Que. - selinho. - Sim. - beijo. - Eu te amo Namjoon.

###

Dois anos depois

Era a hora, a mesa estava pronta, no restaurante mais caro da cidade. Namjoon estava inquieto e Jin percebeu isso.

- Amor... você está bem? - falou preocupado, seu namorado o chamou para jantar e agora estava inquieto na mesa. - Está assim desde que chegamos.

- A gente tem que conversar. - falou sério, Jin engoliu em seco. Namjoon não iria terminar um namoro de dois anos assim... ou iria?

- Você quer terminar?! - falou com a voz baixa, estava com medo.

- Não! - Namjoon falou rapidamente e riu do medo de seu garoto. - Muito pelo contrário.

O mais alto se levantou, chamou o garçom e acenou com a cabeça, uma música suave começou a tocar. Ele se ajoelhou e as pessoas no restaurante os olharam curiosos.

- Jin, desde o dia em que nos esbarramos eu sabia que você era especial, seu jeito, seu sorriso, seus olhos, seus beijos, você por inteiro me encantou de uma maneira surpreendente. Eu te amo, e é com você que eu quero passar o resto dos meus dias. - retirou uma caixinha do bolso, Jin chorava, todos do restaurante estavam emocionados. - Quer se casar comigo?

- C-claro q-que s-sim. - respondeu em meio ao choro. Palmas foram ouvidas e o casal se beijou apaixonadamente.

- Eu te amo. - falaram em uníssono.

###

Três anos depois

O casal estava feliz, haviam se mudado para Verona, uma linda cidade italiana. Seokjin e Namjoon trabalhavam juntos e ambos eram voluntários na Casa de Julieta. A felicidade do casal estava quase completa, eles queriam uma criança, para alegrar suas vidas.

- Joonie, a papelada está pronta, agora é só irmos lá escolher a criança. - Seokjin disse animado.

- Vou pegar o carro, vamos agora. - Namjoon falou com o mesmo entusiasmo do marido.

Foram até o orfanato da cidade e começaram a observar as crianças, todas elas eram encantadoras, mas os corações dos homens ainda não haviam encontrado a criança.

Foi quando um choro lhes chamou a atenção. Uma garotinha pequena de olhos e cabelos escuros, ela - assim como eles - era uma linda coreana.

- Querida o que houve? - Seokjin perguntou à pequena menina.

- As crianças não querem brincar comigo. - e voltou a chorar.

- Não chora meu amor. Eu vou brincar com você. O que acha? - Namjoon se aproximou e observou o diálogo entre seu marido e a garotinha.

- Sério! Obrigada... - o olhou curiosa.

- Pode me chamar de Jin querida. - falou carinhosamente. - Como você se chama?

- Hanny, tias me chamam de Hanny.

E assim eles passaram a tarde se divertindo.

- Eu acho que já sei quem vai ser a nossa criança. - Jin disse ao seu marido, este sorriu já sabendo quem seria.

- Já decidiram qual criança irão adotar? - uma das funcionárias perguntou.

- Sim... - Namjoon respondeu.

- E qual vai ser o nome? Precisamos colocar nos formulários.

- Pode colocar Kim Hanny.

###

Sete anos depois

- Por favor, por favor, por favor, por favor; por favor. - a garota que agora tinha seus treze anos implorava aos pais.

- Eu já disse que não Hanny! - seu papai Jin disse impaciente.

- Pai, convence ele... - o olhou com os olhos pidões.

- Jinie, lembra se quando você implorou nós irmos para o show do Big Bang. - tentou argumentar.

- Mas era meu G-Deus. - fez bico.

- Mas é Harry Styles papai. - suspirou. - Eu amo aqueles homens.

- Tudo bem... - se deu por vencido e Hanny gritou animada abraçando os dois.

- Eu amo vocês. Obrigada por me escolherem. - sorriu e saiu saltitante.

- Namjoon, ainda bem que nos esbarramos aquele dia. Eu não conseguiria me imaginar sem você e sem minha menininha.

- Eu também Jinie... eu também.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...