História Cartas para Justin


Escrita por: ~


Sinopse:
E não há nada aqui que seja capaz de impedir-me de te escrever. E eu sei que minhas palavras não tornarão as coisas menos dolorosas para você, ou para mim. Mas estes parágrafos irão mostrar-lhe que eu te amei, mesmo tendo-o deixado ir.

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Personagens Justin Bieber, Selena Gomez
Tags Despedida, Jelena
Exibições 216
Comentários 14
Palavras 692
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Cartas para Justin
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
14
216
692

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~perks
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~perks
Usuário
Estou apaixonada por essa oneshot! Achei tão lindo a forma como você encorporou o romance dos dois e usou isso para dar vida a Selena em uma carta tão impregnada de sentimentos que me parece autentica. Fiquei emocionada, apenas.
Postado por ~reflorir
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~reflorir
Usuário
Caraca, to na maior bad agora, malzona, no fundo escuro do meu quarto enquanto balanço e choro entrando lentamente em depressão.
Postado por ~Loryflyer
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~Loryflyer
Usuário
Nem ia comentar por seu uma one shote,mas senti uma grande necessidade de o fazer.Você escreve magnificamente bem,você é ótima com as palavras.Você é uma escritora de mão cheia,essa carta ficou maravilhosa.As palavras que você usou se encaixaram perfeitamente no contexto,sua carta passou toda a emoção que deveria.Palavras perfeitas para uma carta perfeita.Não um fim perfeito,mas uma história perfeita.Eu não estou exagerando,eu amei de verdade a sua carta.Confesso que até senti uma invejinha de sua escrita,quem dera que eu escrevesse tão bem como você.Parabéns,você realmente merece.